‘PALMEIRAS’ A MARCA MAIS VALIOSA EM 2008

Levantamento feito pela Informídia Pesquisas Esportivas, publicado no jornal Valor Econômico de 18 de Março,  que a impren$inha não faz a mínima questão de divulgar:

Taí, para quem tem dúvidas sobre o que representa o Palmeiras ao futebol brasileiro, prestem atenção pois estamos à frente de todos aqueles que pensam ser maiores e que ‘juram’ terem patrocínios de valores astronômicos.

  • Aversa

    É Tania, isso porque são 8 anos em que só ganhamos um “paulistinha”. Imagine se tivéssemos sido tri-mega-hiper-ultra-hexa-biba, quanto não teríamos de exposição? Com certeza mais que o terceiro, o quarto e o quinto juntos. Se bem que nem falaram o valor do terceiro, por que será?

  • Pois é, Aversa. Se formos seguir por essa linha, os patrocinadores estão, em sua maioria, com o clube errado. Afinal, quem tem uma marca mais forte, dá mais visibilidade é a Sociedade Esportiva Palmeiras.
    Os super-ultra-mega-hiper-ultra-viados, nem com toda a forçada de barra, chegam perto do Verdão.E a gambazada também fica prá trás.

    E CHUPEM ESSA MANGA!!!

  • Bruno Batera

    Para nós Palmeirenses, o nosso time sempre estará em primeiro lugar, ñ só em visibilidade, mas também no nosso coração!!!
    Mas só pra ñ passar batido: chupa bambis e chupa gambás!!!
    Aqui é Palestra!!!!

  • ESMERALDINO

    O Palmeiras tem que lutar contra a corrente, isto é, esse lobbie cartelizado, desonesto, formado pela imprensa paulistana, a pior do país, que visa a promoção do SPFW.
    Tudo o que favorece a SE Palmeiras tem de ser omitido a fim de que o SPFW possa atingir o seu objetivo de ser a segunda força popular do futebol paulista.
    Hoje, porém, com a Internet, a mídia palmeirense ganha força e faz ressoar esse tipo de matéria para o desgosto e a melancolia da imprensa bandida.
    De que adiantou-lhes omitir ? Você divulgou, outros vão divulgar e pronto, fica todo mundo sabendo.
    Domingo eu assistia à entrevista do Luxa no Sportv/Premiere e notei que eles desfocaram a câmera para que não captasse o nome de nossos patrocinadores e levantaram a lente quase à boca do microfone a fim de que o patrocinador do Palmeiras não aparecesse. Uma vergonha. A propósito, esta será a minha postagem de amanhã no OAV. Na verdade somos combatidos em todas as frentes e precisamos estar sempre preparados para a guerra que nos move a imprensa.

    PS – Acabei de ver o jogo dos Bambis que com a sorte costumeira (pra mim é pura magia-negra)e com a ajuda de um árbitro sobejamente conhecido, o Carlos Amarilla, ganhou do Defensor em Montevidéu por 1 X 0.
    Foi incrível. Amarilla deixou a becaiada bambi bater a vontade e só deu cartões quando não tinha como evitar. Deixou de marcar muitas faltas na entrada da área dos bambis, marcou faltas inexistentes favoráveis ao time da casa para evitar contrataques sem dar a vantagem e, enfim, fez tudo o que os árbitros brasileiros fazem pelo time das bibas. Uma vergonha! Incrível que até na Libertadores eles têm o juiz como aliado.

  • Meu caro amigo Esmeraldino,

    Já tive oportunidade de ler o excelente texto que você postou lá no OAV, sobre a tentativa do Sportv/Premiere de esconder os logos dos patrocinadores do Palmeiras, durante a entrevista de Luxemburgo. Eu já reparei a mesma postura de outras emissoras em diferentes ocasiões.

    E eles não param só nisso. Ontem, a tal notícia sobre o “PALMEIRAS VALIOSO”, começou a circular por toda a mídia palestrina e, à noite, a TV Globo mostrou uma reportagem sobre sócios-torcedores.

    Eles “aparentemente” tentavam falar sobre a força de se ter os torcedores como “sócios” dos clubes, quais os benefícios que isso traz. Essas coisas…

    Nós sabemos muito bem, que o clube que mais tem sucesso com isso é o Internacional/RS, pois eles oferecem muitas vantagens ao torcedor, além daquela de poder comprar ingressos sem fila e ganhar a camisa do clube. Mas, claro que na matéria estavam o São Paulo(que também tem muitos sócios-torcedores), Cruzeiro (se não me engano), Grêmio (não me lembro de todos) e os gambás!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sabemos muito bem que os trastes não têm uma boa receita com isso por não ter um número satisfatório de adesões, assim como a tal TV TIMÃO, tb não obteve sucesso algum. Mas, o que me espantou, é que na tal reportagem, foram citados praticamente todos os clubes grandes do país e, CADÊ O PALMEIRAS???

    Nem apareceu… Apesar de também não fazer muito sucesso, nós temos o ONDA VERDE.

    Prá mim, uma tentativa clara de “atacar” a tal notícia de que somos a marca mais valiosa do mercado do futebol.

    Vamos ficar de olho, que mais coisas devem vir por aí. Mas assim que detectarmos as más intenções, a gente sai em defesa do Palmeiras e desce a ripa neles! Já deixei comentário sobre essa notícia lá em seu Blog, Ok. Vamos discutir muito esse tema por lá.

    Um abraço

  • palmeirense irritado

    e isso ai e muito bom mesmo con todas as tentativas de toda a impreça de destrui a marca e tudo que simboliza o palmeiras nos conseguimos ser mais forte

  • claudia maria

    em 2008 tudo bem eu condordo que melhor marca esportiva mas 2009 so tantio timao na cabeça… 13jogos transmitidos pela tv aberta o maior patrocinio 18 milhoes de reais por 1 ano sem falar do terceiro maior patrocinio do mundo com a nike 15 milhos de reais por ano o contrato e de 5 anos 75 ao todo sem contar da porcentagem o timao tem dos seus produtos…