HOJE É DIA “K”!

Hoje tem clássico! Palmeiras e Gambás  se enfrentam no conhecido ‘derby’ paulista. As diretorias dos dois clubes, resolveram usar a força desse confronto para  uma ação de marketing nunca vista antes por aqui. Foi criada a marca DERBY. Vai ter um troféu em disputa, representando a 330ª partida entre as equipes mais populares do futebol paulista. E esse troféu, que leva o nome de Oswaldo Brandão, será colocado em disputa todas as vezes em que Palmeiras e Corínthians se enfrentarem. A posse é transitória. Conquistará em definitivo a equipe que primeiro vencer o conjunto dos Derbies por 3 anos consecutivos ou por 5 anos alternados. E  na sequência, um novo troféu será colocado em disputa por Palmeiras e Corinthians.  Em caso de empate, o Troféu fica com o clube mandante. A bola que será usada na partida, levará um selo comemorativo com o nome das duas equipes e o número de confrontos entre os times. A marca do DERBY estará também no uniforme dos dois times e no dos árbitros,  algo inédito no futebol Brasileiro.

Mas a gente quer saber mesmo é do jogo, lá dentro das quatro linhas. E estamos sobrando nesse quesito. Um jogo com tamanha rivalidade e mobilização não ameaça em nada a liderança do Palmeiras. É mole ou quer mais? É isso mesmo amigos, nenhum resultado poderá nos tirar da liderança do Paulistão uma vez que temos três pontos à frente e duas vitórias a mais. Sem contar a partida que temos a menos. Temos o melhor ataque do campeonato, o maior saldo de gols, a segunda defesa menos vazada, aproveitamento de 93% de um time invicto. O artilheiro do campeonato é o nosso K9… O Verdão tá sobrando no Paulistão… Que se cuide, com as botinadas que muito provavelmente, estarão na tática de Mano Menezes. Vamos ficar de olho no árbitro…

Os gambás vão escalar Ronaldo e nós vamos de K9, nosso menino artilheiro. Vamos ver se todo o treinamento que Ronaldo fez lá na Pink Elephant deu resultado… Debaixo do sol forte do interior paulista, ele corre o sério risco de entrar em auto-combustão… uhuahuahauhauhauh O líder Palmeiras vem mordido, querendo mostrar em campo o futebol técnico, veloz e mortal que o fez chegar à liderança do Paulistão. O perigoso Armero estará de volta à lateral-esquerda, graças a Deus!! Luxa dá indicações de que começará com Jumar, ao lado de Pierre, deixando Willians no banco. Mas, como Luxa é matreiro, nem mesmo os palmeirenses sabem com que time ele irá a campo.

Eu tô botando fé no Verdão! Nossos fregueses estão sem marcar gols no Palmeiras, desde 2006. Faz tempo, hein? Tomara Brunão segure todas amanhã, nossa defesa esteja bem fechadinha, Pierre seja o mesmo de sempre, e nosso Quarteto Fantástico jogue tudo o que sabe. Temos mais time, nosso técnico é melhor (quando quer), a nossa torcida a mais linda e apaixonada, nossa camisa mais gloriosa e vencedora e nunca perdemos um clássico em Presidente Prudente! Que vontade de poder estar lá… Mas de alguma forma eu estarei, tenho certeza. E você também, não é verdade?  É clássico! Daqueles que deixa o torcedor sem dormir, esperando pela partida. Daqueles que faz a gente ficar apreensivo, roendo unha, com frio na barriga… Um jogo que gera uma eletricidade contagiante por toda a cidade, pelo estado e pelo país. O maior disputa do futebol paulista. Um jogo, onde o que vai contar mesmo é a vontade,raça e determinação. E isso a gente tem de sobra!! Bora trazer mais três pontos prá casa, garotada!

BOA SORTE PALMEIRAS!! MATA A GENTE DE FELICIDADE!!

E, PARA TODAS AS  MARAVILHOSAS PALESTRINAS, OS MEUS PARABÉNS PELO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!!  K9 E CIA  SE ENCARREGARÃO DO  PRESENTE!!

  • Tânia clássico é clássico. Acrescentar mais o que ?
    Temos um time melhor, vivemos uma fase melhor, há mais de dois anos que não nos vencem e o nosso retrospecto histórico é superior. Mas ainda assim eu entro no jogo com uma ponta de preocupação. O time deles, convenhamos, é raçudo e as arbitragens os favorecem descaradamente, sempre com o beneplácito da imprensa. Os árbitros já estão condicionados ao se errar para eles não há repercussões e se errar contra eles comem o “pão que o diabo amassou”
    Se tudo correr dentro dos ditames da lógica e da razão, não tenho dúvidas de que seremos os vencedores
    Atropela eles, Verdão!
    Pra frente “Green-Team” que a LEAL vai te apoiar.
    Verdeais Saudações
    Alcides

  • Andreia

    Confio no palmeiras, vamos ganhar porco.
    Tânia tenho esperança que vamos ganhar um presente dos meninos hoje uma linda vitória para selar o dia internacional das mulheres nós merecemos não é mesmo ?
    Aguenta coração !!!!!!!!!
    “palmeiras amor eterno”

  • Aversa

    Pensa assim Tânia, vai dar muita piada o alambrado ter caído.