INGRESSOS SEM FILA? VALEU, BELLUZZO!

NOTA OFICIAL SOBRE A VENDA DE INGRESSOS NO PALESTRA ITÁLIA.

Em decorrência dos últimos acontecimentos envolvendo a compra de ingressos no estádio Palestra Itália, quando foi constatada a formação de enormes filas em razão da diminuta oferta de guichês de atendimento, e com o objetivo de garantir o máximo respeito e o melhor atendimento ao torcedor palmeirense, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo encaminhou notificação formal à empresa BWA, fornecedora do serviço de comercialização de ingressos, determinando que a mesma disponibilize, a partir da próxima partida da Sociedade Esportiva Palmeiras a ser realizada no Palestra Itália, atendimento para venda de ingressos em todos os 25 guichês existentes no estádio, no horário de 8h às 18h, e em 10 guichês, no horário de 18h às 20h.  Assessoria de Imprensa S.E.PALMEIRAS

Parabéns, Belluzzo! Uma atitude digna de aplausos! Foi preciso que você chegasse à Presidência da Sociedade Esportiva Palmeiras, para que o torcedor fosse lembrado.

A Nação Alviverde agradece…

 

  • Aversa

    Salvo em jogos muito importantes eu sempre chegava no Palestra perto da hora do jogo. Hoje, casado e com filhos pequenos não frequento tanto de veneta como fazia antes mas para mim, preferiria os 25 guichês abertos na hora do jogo. Durante o dia é mais espalhado o movimento. Acho legal deixar os 25 para jogos como esse do Colo Colo, mas em dia de jogo, perto da hora do jogo é melhor deixar mais guichês abertos.
    Mas de qualquer maneira, é muito bacana ver que desta vez temos um presidente que se apresenta para a responsabilidade.

  • Pinho

    finalmente temos um Presidente!

    verdaços.