VAI QUE É SUA, LENNY!!

Foi um bom jogo. Eu estava meio desconfiada dos atletas  que iam à campo, mas gostei do que vi.Nosso time reserva foi muito melhor que o time titular da Ponte Preta. Tá certo que a nossa defesa (com dois titulares) não tava boa. Dura, sem molejo, não passava muita confiança. E se é para jogar sem Edmilson, que joguem só Maurício e Danilo. Pois Jeci, é o de sempre. Muito ruim. Não entendo como Gustavo foi quem saiu do Palmeiras. Que estranha proteção e oportunidades inúmeras tem esse Jeci. E foi num vacilo da defesa, que André se livrou dos zagueiros palmeirenses e abriu o placar para a Macaca.

Cinco minutos depois, Max avançou pelo meio e tocou de lado para Lenny tocar firme pro gol de Aranha. Jogada linda do Max e conclusão perfeita do menino que, no ano passado, assim como Dante, visitou o inferno, e agora voa baixo com a camisa verde-esmeralda mais linda do mundo. Mas o  Palmeiras dava espaços e a Ponte ameaçava Deola. Só que, querendo driblar muito e sem qualidade no ataque, o time campineiro  não conseguia boasconclusões. O Verdão até que achou uns espaços também, mas Aranha não foi muito exigido.

Eu já tava sentindo mais firmeza no time. Max, apesar das deficiências, não é bobo, não. Me surpreendeu com um bom futebol. Um Lenny inspirado, comandava o ataque. Deola, aos poucos ia mostrando a mística da nossa escola de goleiros. Foi exigido muitas vezes e fez boas defesas. Jefferson (que não me agrada) ajudou o time e mostrou disposição, pena que falta qualidade. Wendell não esteve tão bem, mas ainda é melhor que Capixaba. Jumar e Sandro Silva foram razoáveis. Evandro, não disse a que veio. Mas mesmo assim o futebol do Palmeiras se mostrava mais convincente.

 Começou o segundo tempo e, com um minuto de jogo, Jefferson fez um lançamento prá área. Adivinhem quem a bola foi encontrar?LENNYSTEROY!! 2 x 0! Uma alegria, que durou sessenta segundos. Bola na área do Verdão e Jeci, que não deve ser muito amigo da redonda, não conseguiu dominar, facilitando a antecipação de Leandrinho que empatou a partida. Que entregada, hein Jeci?? Assim não dá! Aí o jogo ficou pau-a-pau; uma hora era o Palmeiras quem descia, outra era a Ponte. Mas os nossos rapazes estavam estranhamente seguros, tocando a bola, sem muita afobação, procurando os espaços, sem fazer muitas bobagens. Deve ser efeito dessa campanha perfeita que o Verdão vem fazendo, da liderança no Paulista, da classificação quase garantida na Libertadores. Luxa promoveu a entrada de Daniel, Deyvid Sacconi e depois Souza, o nosso novo Guerreiro Viking. A garotada, que precisa de oportunidades, entrou bem na partida. Sacconi, a gente já sabe do potencial que tem, mas Souza foi uma bela surpresa! Em tão pouco tempo, mostrou muitas qualidades e deu um lançamento de craque.

E, como eles estavam buscando, e  nosso menino estava inspiradíssimo, não podia acontecer outra coisa: 44′ e Deyvid foi derrubado na área… PENALTI!ARTILENNY CORREU, BATEU E É GOOOOOOL!!! Gol da virada; gol do craque que vai ganhando a camisa titular no ataque do Verdão…  Gol do artilheiro do Palmeiras no campeonato…  Gol que reforça a campanha vitoriosa e invicta no Paulistão.

Luxa, você se enganou. Lenny não é o menininho da vovó, tampouco do papai e muito menos “moleque de rua”…  LENNY, AGORA, É O QUERIDINHO DA NAÇÃO ALVIVERDE!!!

Bora ser campeão garoto!!!!

  • Tânia
    O nosso expressinho é um bom time e se você corrigir alguns pontos fracos tirando o Jecy e o Evandro, vamos ter um time melhor do que todos os pequenos e ao nível de gambás, bambis e sereias. Eu, também, gostei muito do que vi, principalmente do Deola, do Max, e, principalmente, do garoto Souza. Este último é uma pedra preciosa que, se trabalhada, vai ser jóia. Ontem nãoi gostei do Wendell que me parece atuar desmotivado e abatido com a sua ausência do time principal. Até os micróbios sabem que ele é muito melhor do que Capixaba, mas, decididamente, o Luxa não gosta dele. Como é que ele pode ter um alto astral vivenciando uma situação dessa natureza ?
    Quanto aos outros que já atuaram no time principal, não me surpreenderam. Foi uma ótima vitória mas o jogo que importa é o de quarta-feira na Bolívia. Com certeza vamos nos classificar. Eu sou convicto disso!
    Saudações clorofiláticas.

  • PORKITO

    Eu sempre defendi o lenny, agora esta mostrando os seu futebol, max tambem não da para criticar, os dois jogos que ele fez deu passes que sairam gols..está faltando um lateral direito e um volante (talvez seja maldonado)…