VAI COMEÇAR TUDO OUTRA VEZ… OOOBA!

Um novo ano chegou!! E olha a gente aqui de volta!!

Vai começar tudo outra vez. Mas já tava fazendo uma falta danada o Verdão em campo, né?Fala a verdade, torcedor. Não há palestrino que aguente essa abstinência de Palmeiras. E que final de ano conturbado, hein? A gente vendo os nossos craques saindo e nenhum sendo contratado. Que paura! Mas eles estão chegando.O time não está pronto, é verdade, mas já está com uma cara boa. A impressão que tenho é que apesar de não termos contratado nenhum medalhão, fizemos umas compras muito interessantes.

Danilo, Maurício Ramos (zagueiros), Marquinhos (atacante), Willians, Cleiton Xavier (meias) e Pablo Armero (lateral-esquerdo) já se apresentaram ao Palmeiras. Keirrison (artilheiro e revelação do Campeonato Brasileiro) finalmente é nosso!!! Chega na segunda-feira. Kléber, sem outras propostas parece que também deve ficar. “Novela” chata, que se arrasta, entediando e aborrecendo o torcedor. Ainda aguardamos a possibilidade de contar com outros atletas. São vários nomes especulados:  Lucas Barrios (maravilha!!), Edmilson, Maldonado, Luiz Adriano, Fred (tomara!)…  Será? Tudo muito incerto…  Mas são tantos zagueiros chegando, outros para o meio de campo… Cadê o lateral-direito? E os atacantes????? Precisamos deles prá ontem, diretoria!

E, na “guerra” do futebol, mais uma batalha se inicia… Dia 21 tem jogo contra o Santo André, pelo Paulistão; no dia 26, na batalha mais importante do ano, será escolhido o novo presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras. Vamos ficar de olho, torcedor!! Por mais que a gente reclame de algumas coisas, é nesse caminho que devemos continuar. Nada de retroceder ao período das Trevas. Dirigente que cuida mais das piscinas do que do futebol, a gente não quer mais. Espero que Belluzzo seja eleito e, assim que tome posse,  providencie a mudança do estatuto para que as eleições não aconteçam mais no início de temporada. Que atrapalhação! Isso precisa mudar de uma vez por todas.

Mas pensam que as batalhas de Janeiro acabam aí? Que nada!! No dia 29, pegamos o Real Potosí, pela  outra “batalha” da Libertadores. É,palmeirense, prepare as unhas! Nesse ano estamos na Libertadores!! Segure o coração! E o jogo de volta vai ser a 4000 metros de altitude. Uma pedreira! Pena que Luxemburgo já esteja dizendo que o foco é o campeonato brasileiro desse ano. A “menina-dos-olhos” do palmeirense parece que não vai ser prioridade para o técnico que já acena com as desculpas de sempre: time em formação, entrosamento…

Mas a gente não quer nem saber e vai torcer muito para que Armero, K9 e Cia consigam achar o tal entrosamento rapidinho e despachem o time do Real Potosí e os que vierem depois dele, também. Queremos todos os títulos que pudermos ganhar , mas a conquista da Libertadores é o que faz o torcedor sonhar mais. Por isso, se vira aí, Luxemburgo. Você não diz que é bom? Esse título você não tem ainda, não é mesmo? Que tal começar ganhando um pelo Palmeiras? Estamos contando com isso…

A gente se encontra lá no Palestra…

  • Valeu, Tânia. Ano novo, vida nova e muitas postagens em seu blog visando a engrandecer o nosso verdão.
    O link de seu blog já está no Observatorioalviverde.
    Saudações clorofiláticas !

  • Pinho – Bauru, SP

    Olá Tânia! como vai? espero que bem.

    bom… comentei lá no Observatório… acho que carecemos ainda de um cérebro… e minha esperança é que, tão logo o Belluzzo seja eleito o Presidente da gloriosa SEP, seja anunciado o craque do time… precisamos de alguém para municiar nossos laterais, atacantes… essa é minha modesta opinião.

    saudações alviverdes.

  • TUDO BEM.VAMO LA VERDAO CAMPEAO …..

  • Concordo! Já estava dando agonia ficar sem ver o Verdão! Mais um ano alviverde começa!!!! Forza Palestra! Quanto às contratações, trocaria Edmílson, Fred e todos os outros pelo Kléber, o Gladiador! Com ele e o K9 na frente iríamos destruir todos os adversários! Dá lhe Palmeiras!