TANTI AUGURI BELLUZZO

Hoje é o dia!! Tem eleições no Palestra e o caldeirão verde deve estar fervendo a essa hora.

De um lado Belluzzo – Que deve seguir o caminho que a atual diretoria já trilha, ou seja,os projetos terão continuidade. A Arena, os patrocínios e a Traffic  serão mantidos. Belluzzoacena com a possibilidade  de novos investidores participando na montagem de grandes equipes de futebol para o Palmeiras.Belluzzo promete o início das obras da Arena para Agosto, assim que algumas pendências com a prefeitura sejam resolvidas. Promete também, manter o técnico Luxemburgo que, mesmo sendo competente, será cobrado, mas nunca terá a interferência do presidente, na escalação do time, caso Belluzzo seja eleito.

Do outro lado Frizzo – Que afirma ter o Palmeiras, dívidas enormes e ele, se eleito, quer pagá-las. Afirma querer investir nas categorias de base e, como isso não interessa à Traffic, Frizzo deixa nas entrelinhas, que nãocontinuaria com a parceria. O candidato afirma que, mesmo não concordando com o projeto da Arena, tudo o que foi acertado anteriormente será mantido e a Arena será construída. Ele também não concorda com os altos salários da comissão técnica que só será mantida caso tenha resultados que justifiquem salários e a permanência.

Tem muito mais coisas nas plataformas de cada um, amigos leitores. Os dois parecem ser bons candidatos. E cada qual aponta com algo de bom ao Palmeiras.  Mas eu tenho algumas idéias próprias a respeito de candidatos e  as suas “listas de promessas”. Na hora de prometer todo mundo é bom e vai fazer o melhor. Haja vista o Governo federal que não me deixa mentir. Por isso, eu costumo levar em conta a pessoa que “está” no candidato, seu caráter, inteligência e compromisso com o que ele pretende administrar. E nesse caso, o Frizzo que me perdoe, mas acho que Belluzzo dá de 10 x 0 nele. Todos sabemos da competência, inteligência, caráter e do quanto ele (Belluzzo) se dá ao Palmeiras. Nem sempre é verdade mas, nesse caso me parece bastante pertinente o ditado: “Dize-me com quem andas, que te direi quem és”. Eu penso não ser  possível que alguém aliado a um passado que o palmeirense quer esquecer; que alguém aliado à  Mustafá Contursi e, principalmente às suas idéias,  que tanto nos impediram de crescer, seja o Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras.

E é por isso que eu digo: TANTI AUGURI, BELLUZZO!!!

  • Estou com Beluzo e não abro. Tanti auguri como diz a nossa competente blogueira.
    Só que se Frizo vencer, o que considero muito pouco provável, já não tenho tanto medo, a partir-se da premissa de que ele é um homem sincero.
    Eu temia que as decisões da atual diretoria não viessem a ser honradas, mas Frizo garantiu, publicamente, que SIM
    Frizo é articulado, fluente e o fato de não mostrar-se satisfeito com o apoio do Turco, já é um bom indicativo de que ele terá personalidade suficiente para governar com luz própria.
    Mas o momento não é dele, o momento é de Beluzo. Que vença Beluzo para o bem do Palmeiras e para a nossa felicidade nos dois próximos anos.
    Parabéns pelo blog querida amiga Tânia e
    Saudações clorofiláticas!

  • Pinho – Bauru, SP

    vai Belluzzo!

    vai PALMEIRAS!

  • E O PRESIDENTE DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS É…

    LUIZ GONZAGA DE MELLO BELLUZZO!!!!

    Graças a Deus!

  • Pinho – Bauru, SP

    vencemos!

    o Palmeiras venceu!

    que alegria! que felicidade!

    saudações alviverdes.

  • verdaço

    Venceu o bom senso!!
    Um comentário maldoso……será que o Presidente vai congelar o salario do manneger??E aplicar uma tablita??
    LOL
    Abraços