OLHA SÓ QUEM CHEGOU!

Ele mesmo!! O tão esperado K9! Keirrison chegou,  e já arrasou na apresentação. Mostrando personalidade diante de um batalhão de fotógrafos e tanto assédio por parte da imprensa paulista, o jovem atleta provou que não é bom só nas quatro linhas, não. Vinte aninhos, simples, talentoso, maduro ao lidar com a fama, ele simplesmente me encantou e emocionou..

Estava tão feliz por chegar ao Palmeiras que, mesmo tentando se conter, o sorriso e os olhinhos brilhando nos falavam de sua imensa alegria de estar no elenco do Alviverde mais Imponente do Mundo. Revelação e Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Keirrison é, sem dúvida, a melhor contratação do Palmeiras para a temporada. E Cipullo promete mais contratações que devem chegar nos próximos dias. Especula-se os nomes de Maldonado, Edmilson, Luiz Adriano, Kléber (que sem propostas pode voltar) e Fred.  Gilberto Cipullo falando em uma rádio, ontem, confirmou que o Palmeiras tenta trazer Maldonado e Edmilson. Se se confirmarem os outros nomes também vai ser prá fechar com Chave de Ouro as contratações palestrinas. E deixar os adversários morrendo de inveja…

Agora sim, diretoria!! Era só isso que a gente queria: jogadores! Apenas bons jogadores chegando ao Palestra. E o Palmeiras cada vez mais Imponente! Imaginem a dupla Pierre e Maldonado… Ou então, K9 e Fred… Agora a brincadeira vai ficar boa, hein torcedor? Tomara que o nosso artilheiro já faça a sua estréia na quarta-feira contra o Santo André. E que balance as redes adversárias, também.

BOA SORTE, K9!! SEJA MUITO BEM-VINDO AO PALMEIRAS!! A gente se encontra no dia 29, diante do Potosí!!

  • Aguardemos, coisas boas virão por aí.

    “Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!”

  • Francisco – Porco Spin

    que bom K9 no verdão, agora só faltam Fredão e Klebão, ai fica bom em, e vamos que vamos, parabéns para a Tania pelo blog, lindo e que só fala de Palmeiras, isto ai amiga, beijos…

  • Ah, esse garoto é bom! Vai arrebentar no Verdão! Boa sorte para o nosso mais novo camisa 9!

  • Bito

    Opa!!!
    Os textos voltaram!!!
    Estava sentindo falta!!!!
    Já começamos com 3 pontos, estou começando a ver um futuro promissor nesse time hein, quando os novos contradas começarem a jogar, sai da frente!!!!
    Beijão
    Bito

  • ROGÉRIO ATUOU DE FORMA IRREGULAR CONTRA O ITUANO

    “O site da Federação dizia que eu estava suspenso, mas não tomei cartão no último jogo do campeonato passado. Neste Paulista vai ter muita explicação para o São Paulo”.
    PALAVRAS DE ROGÉRIO CENI, APÓS O EMPATE DO SPFC EM 1X1 CONTRA O ITUANO:

    FONTE: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2009/01/21/ult59u184798.jhtm

    Mas ao contrário do que afirma o jogador, em seu último jogo disputado pelo Campeonato Paulista do ano anterior, Ceni recebeu sim um cartão amarelo, após dar um tapa na cara de Valdivia, que havia marcado o segundo gol do Palmeiras naquele jogo. A confirmação está na ficha técnica da partida:

    Cartões amarelos:Élder Granja (Pal), Dagoberto (SP), Fábio Santos (SP), André Dias (SP), Valdivia (Pal), Jorge Wagner (SP), ROGÉRIO CENI (SP)
    Cartão vermelho:André Dias (SP), Martinez (Pal)

    CONFIRA A FICHA TÉCNICA COMPLETA DE PALMEIRAS 2X0 SÃO PAULO, SEMI-FINAIS DO PAULISTA 2008, NO FINAL DO TEXTO DO LINK ABAIXO:
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/04/20/ult59u153985.jhtm

    Resta então saber se esse cartão que ele recebeu contra o Palmeiras, era realmente o terceiro. O texto abaixo, da notícia que antecedia o segundo confronto das semi-finais de 2008, deixa claro:

    (…) O São Paulo chegou para a partida com um total de 11 jogadores pendurados. Além dos dois que foram advertidos, Rogério Ceni, André Dias, Joilson, Júnior, Hernanes e Jorge Wagner também possuem dois amarelos. (…)
    FONTE: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/04/13/ult59u153167.jhtm

    PORTANTO, ROGÉRIO CENI JOGOU DE FORMA IRREGULAR NA PRIMEIRA PARTIDA DO SÃO PAULO NO CAMPEONATO PAULISTA DE 2009.

    RESTA SABER QUAL PUNIÇÃO O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE RECEBERÁ, VISTO QUE DESCUMPRIU UM DOS ARTIGOS DO REGULAMENTO DO CAMPEONATO, QUE DIZ QUE APÓS 3 CARTÕES AMARELOS O JOGADOR DEVE CUMPRIR SUSPENSÃO AUTOMÁTICA NA PRÓXIMA PARTIDA DO TORNEIO.

  • Orbigada pelas valiosas informações, Rafael.
    Elas só confirmam o que a gente já sabe. Que o goleiro bambi é um cara-de-pau, mentiroso e dissimulado e que o time do Jd. conta sempre com a ajuda das sua “muletas” (STJD e apito rosa). Por isso colocou um jogador irregular na partida. Sabem que depois podem se valer das “benesses” do Tribunal tão “amigo”.
    Todos poderiam ter se esquecido do cartão amarelo que o goleiro frangueiro levou qdo agrediu Valdívia. Cartão esse, que deveria ter sido vermelho se não houvesse tanta “condescendência” ao sujo time do Jd, Leonor. Mas ele, Rogério, sabe muito bem que levou esse cartão e, mesmo assim, usa os microfones da imprensa para “vender” a imagem de coitados e prejudicados que esses “compradores” de títulos insistem em passar.
    Vamos ver agora, qual será a punição que o São Paulo receberá, se é que receberá…

  • Pinho – Bauru, SP

    K9 = excelente!

    mas ainda acho que precisamos de um cérebro… de um 10.

    aguardemos!

    saudações alviverdes.

  • O time esta bom,
    mas ainda precisamos de um camisa 10 que
    arrebente e de um lateral direito como wilsinho(ex-são paulo), ai sim com esse timo não tem ´pra ninguem!!!!!