CAMPEONATO NO ESGOTO…

Estamos às vésperas (tomara que não) de ver novamente o time pederasta levar um caneco na mão grande. Cansativo e revoltante para o torcedor, que enojado, nada pode fazer além de reclamar, escrever, reclamar, escrever… Estamos cansados de saber a imunda história desse timeco, que se utilizou dos serviços de políticos não menos sujos, para existir e continuar existindo no cenário futebolístico nacional.

A maioria dos torcedores sabem – só os cor-de-rosa fingem  não ter conhecimento – que esse time nasceu falido. Faliu em 1935, outra vez em 1938. Sendo que em 38 precisou da ajuda do Palestra Itália e do Corínthians, para juntar um dinheirinho. Num jogo onde barricas foram colocadas  na entrada do Palestra para o povo jogar dinheiro (!!) e o presidente bambi da época, humildezinho, passava entre as torcidas com uma bandeira esticada recolhendo “donativos”.  Mendigos!! Isso é o que são. Nunca conseguiram andar com as próprias pernas. Sempre se utilizando de ‘muletas’ e mutretas no intuito de conseguir “ser” um clube de futebol. Nada deles é lícito. Em 42, aproveitando-se da declaração de guerra do Brasil contra o Eixo, os vigaristas tentaram nos tomar o Palestra Itália. Em 44 (sem dinheiro e sem patrimônio algum),”conseguiram” (roubaram) um estádio, que conhecemos hoje como Canindé e que pertencia à Associação Alemã de Esportes. Depois foi só começar os trambiques em alto escalão. Dinheiro público e políticos corruptos foram utilizados para a compra do terreno e a construção do que viria a ser o Estádio Purpurina.

O Presidente do time pederasta, Laudo Natel, assume o governo do estado, porque o Governador havia sido afastado por corrupção. Quem era o governador? Adhemar de Barros!! Aquele mesmo que conseguiu um  obsceno”empréstimo” de dinheiro público (pedido por sua própria imobiliária) para comprar a Gleba que seria “doada”para a construção do estádio do time imundo. Histórinha bacaninha essa, né?  Não é a toa que os seus torcedores são “sazonais”, de ocasião. Os chamados torcedores de modinha. Com uma história dessa, não há torcedor que aguente. Nem os Orlandinhos.

Mas você pensa que parou por aí? Engana-se redondamente meu amigo. Havia os campeonatos, os títulos, que legitimam um grande clube. E eles produtos do esgoto, precisavam disso para “parecerem” grandes. Para poder imitar os rivais Palmeiras e Corínthians. Os pederastas estavam numa fila de treze anos, quando o estádio que construíram com dinheiro público roubado, ia ser inaugurado. Imaginem a cena… Final de Campeonato, contra a Ponte Preta. Médici (bambi) na inauguração. E foi ovacionado pelos Orlandinhos. Argh, haja sal-de-fruta! O tal governador, que já costumava sentar no banco de reservas, para dar uma forçada na arbitragem, não se fez de rogado, desceu no meio do campo, de helicóptero (só faltou a purpurina voando) e foi diretinho ao vestiário da arbitragem, prá dar uma garantida. Arnaldo César Coelho era o árbitro… Agora entendo porque ele sempre quer contestar o óbvio das imagens. Ainda deve precisar justificar o penalti escandaloso que ele inventou para o time do governador e do Presidente… Tava feito! A bambizada saiu da fila no seu jeitinho imundo de ser: ROUBANDO!

1971 – Decisão do Campeonato Paulista entre Palmeiras e o time leonor. Armando Marques, safado, anula um gol legítimo de Leivinha e o título vai mais uma vez para o time do esgoto, que vai aprimorando a técnica de conquista. Nada de “3-5-2”, “4-4-2”, “3-6-1”,  não. O esquema é a mão grande, mesmo.
1977 – Decisão do Brasileiro  contra o Galo Mineiro. O São Paulo conseguiu nos bastidores a suspensão do atacante Reinaldo do Atlético Mineiro, artilheiro do campeonato, e entre outros acontecimentos, viu o volante Chicão quebrar a perna do meia Ângelo do Atlético. Não satisfeito,  o tal Chicão ainda pisou na perna quebrada do jogador enquanto este rastejava para fora do gramado… E essa impunidade permanece “ad infinitum”…
1981 – Semifinal do campeonato brasileiro de 1981, Bambis x Botafogo. No primeiro jogo no Rio, o Bota  vencera por 1 x 0. Era só vir para São Paulo e segurar o empate, pois a vantagem era do time leonor em caso de igualdade de vitórias. Começo de jogo e o Bota faz 1 x 0. Aos 19′ o Bota amplia. Os time do Jd. Leonor nunca poderiam reverter. Nunca??? Mas e o jeitinho imundo de ser? 45′ do primeiro tempo, o juiz Bráulio (tinha que ser bráulio, né?) Zanotto, “arruma” um penalti. Pronto! Esse era o “cara”! Os bambis mandam 3 seguranças, contratados da Ponte Preta, para esperarem o trio de arbitragem nos seus vestiários. Um bandeira conseguiu fugir, mas Bráulio e o outro assistente apanharam um bocado. Moral da história: a bambizada pode fazer o que quis e, claro, virou o jogo. Ainda bem que na final, contra o Grêmio, Baltazar se encarregou de fazer a justiça prevalecer e acabou com a escória leonor.
1986 – O São Paulo teve novamente a ajuda decisiva da arbitragem [Aragão] na conquista do Campeonato Brasileiro, não somente no penal não marcado para o Guarani, mas pela inversão de faltas, provocações e pressão sobre os atletas do Guarani, conforme depoimento dos jogadores que atuaram aquela partida.
1990 – o São Paulo foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paulista, mas com o apoio dos dirigentes da FPF, conseguiram reverter no tapetão a fórmula de 1991. Disputaram a divisão inferior, mas conseguiram fazer com que esta indicasse vaga para as finais, e ainda considerasse esta campanha da segunda divisão para os critérios de desempate na finais de 1991.
1994 – Despeitada com o ostracismo provocado pela rivalidade Palmeiras e Corinthians e, principalmente, pela supremacia do Palmeiras, bi-campeão paulista e brasileiro, a Diretoria do time da farsa mandou esburacar o gramado do Morumbi só para impedir que o jogo das faixas fosse realizado lá. Como são trambiqueiras e invejosas essas moças!

Os roubos mais recentes, os leitores já conhecem bem. Todas as mutretas do tribunal, das arbitragens, o caso do gás, da pilha… São tantas que a gente até esquece. Os jogadores leonores que nunca são tirados do time com punições, enquanto que os outros, principalmente os do Palmeiras, se dependesse do STJD, não jogariam nunca. Os julgamentos e ‘rejulgamentos’! O campeonato de 2007, quando os bambis ganharam 12 pontos do “apito rosa” e mais um título foi para o “esgoto”. E, de novo, a lama sai do esgoto e enche de imundície o futebol brasileiro em 2008. Pontos roubados de Palmeiras, Vitória, Botafogo (para citar os mais escandalosos), levaram o time da farsa para a disputa do título. O árbitro do próximo jogo vai ser o Tardelli, já dá prá imaginar, né?

E aqui fica a pergunta que todo torcedor “não purpurina” faz: QUANDO É QUE OS CLUBES VÃO ACABAR COM ESSA BANDALHEIRA??

Não adianta a gente reclamar, escrever, se quem pode tomar providências não o faz. Vamos acabar com esse medo de dizer a verdade. Que história de co-irmão é essa? E como podem dizer que confiam na idoneidade dos homens do tribunal? O torcedor não aguenta mais. A diretoria do Palmeiras, clube mais prejudicado, precisa reagir e defender os nossos interesses. Ou vamos continuar vendo o nosso trabalho, contratações, planejamento indo para o espaço a cada ano, e os títulos indo para o esgoto??

 

Agradecimentos ao amigo Caio Fillardi, pela fonte inesgotável de informações.

 

.

  • Caio Filardi

    Parabéns mais uma Tânia!

    Excelente escrita sobre a “estórinha” suja e medíocre dessa gentalha mau-caráter.

    Temos e devemos continuar a falar e escrever sobre as canalhices dessa sub-raça de merda. Mostrar e contar em todos os detalhes a quem ainda por ventura não saiba. Deixar bem claro para as crianças de hoje o que foi, é, e naturalmente sempre será, esse timinho vagabundo do Jd.Leonor.

    Não adianta censurarem alguns por aí, como já aconteceu com um site da Mídia Palestrina e outro dos nossos rivais corintianos. NINGUÉM NOS CALARÁ! A VERDADE SOBRE ESSA CORJA SEMPRE SERÁ DITA EM ALTO E BOM TOM! SEMPRE!

    E no que depender de mim, essa FARSA chamada spfc está com os dias contados. Ei de ver essa mentira absurda conhecida por spfc cair por terra. E faço questão de contribuir pra isso.

    Esses simpatizantes oportunistas acham que ninguém sabe da pilantragem, da bandidagem deles? SABEMOS SIM! TODOS SABEM. Não adianta quererem esconder. Teimarem contra os fatos.

    E não me venham como resposta, com a desculpa covarde de que isso são “histórias de blogs palmeirenses”. Isso só nos comprova tudo que falamos sobre o nível de caráter dessa gentinha imunda.

    A diferença é que nós, palmeirenses de verdade, não temos rabo preso com ninguém. Se censurarem um ou dois, milhares falarão.

    Repito, essa MENTIRA VAGABUNDA chamada spfc É UMA TREMENDA FARSA! E como toda farsa, uma hora desaba.

    E a casa de vcs, contruída com dinheiro público roubado, em um terreno adquirido de forma obscura, está em ruínas. Aquele elefante branco virá abaixo. Quer vcs queiram, quer não queiram.

    É isso aí Tânia, pode contar sempre comigo pra divulgar as falcatruas e trambiques dessa gentinha imunda.

    ÓDIO ETERNO A VCS, SUB-RAÇA DE MERDA!

  • ANDRÉIA

    OI TÂNIA TUDO BEM ?
    SEU TEXTO FICOU ÓTIMO COMO SEMPRE,DOMINGO TENHO MUITA ESPERANÇA QUE O NOSSO AMADO PALMEIRAS VAI SAIR COM UMA LINDA VITÓRIA DO PALESTRA,E CONSEGUIR A TÃO SONHADA VAGA NA LIBERTADORES,NÓS TORCEDORES MERECEMOS.
    TÂNIA VC NÃO VAI ACREDITAR NO QUE EU FIZ,PAGUEI UM MOTO TAXI NA QUARTA FEIRA,ELE FOI BUSCAR OS INGRESSOS PARA MIM EM SÃO PAULO E DOMINGO ESTAREI NO PALESTRA COM MUITA ESPERANÇA QUE VAI DAR TUDO CERTO.
    VC NÃO ACHA QUE OS JOGADORES DEVERIAM SENTIR MAIS AMOR A CAMISA QUE VESTE E PENSAR NO SACRIFICIO QUE NÓS TORCEDORES FAZEMOS PARA IR AO ESTÁDIO VER O NOSSO TIME DO CORAÇÃO JOGAR ? ESPERO QUE NA SEGUNDA FEIRA O TEXTO QUE VC ESCREVER SEJA DE MUITA ALEGRIA E FELICIDADE,BEIJOS.
    OBS = EU MORO EM BRAGANÇA PAULISTA POR ISSO PAGUEI O MOTO TAXI.

  • Parabéns pelo texto! Belo remake de tudo aquilo que vem acontecendo, com a conivência de tudo e de todos.

    “Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!”

  • Oi Andréia, obrigada por visitar o “nosso cantinho” aqui. Adorei o que vc fez!!!!
    Ri muito quando li o seu post. Nós, palmeirenses, somos todos meio doidos, mesmo. E ter mandado o moto táxi para buscar os ingressos só mostra que você além de esperta, tem um amor muito grande pelo Palmeiras. Não sei se vou poder ir nesse jogo, mas vou fazer o possível.
    De qualquer forma desejo de coração que você assista à uma grande partida do nosso Palmeiras, com muitos gols, Palestra lotado, torcida cantando, vibrando, vaga garantida, assim você vai voltar bastante feliz para Bragança.

    Beijo grande e saudações alviverdes

  • Oi Caio,
    Não te disse? É impossível fazer um resumo da sujeirada leonor. Se a gente tenta resumir, fica faltando um monte de coisas. Haja sujeira!!
    E nem citei que temos que ficar de olho, porque parece que agora vão querer reformar aquele monte de escombros, às custas de dinheiro público, outra vez! O nosso prefeito (bambi) que seja muito correto, porque vamos ficar em cima.
    Eu não quero que o meu dinheiro seja usado em favor desses trambiqueiros e aproveitadores, e tenho certeza que você e milhares de outras pessoas também não.
    Vamos observar como a coisa vai seguir.
    Beijão e muito obrigada… sempre.

  • Eraldo José

    Uma bandeira levantada por um amigo meu…PQ os Bambis são os únicos que não se ferram??A história dos bambis é ridícula com muitas fusões,politicos e banqueiros ajeitando a casa.Parece lavagem de dinheiro.Tenho dó de quem é póbre e acha que é sãopaulino..Amanhã o cara é outra coisa,principalmente a pivetada..Mas,por quê um prostituto desse sempre sai numa boa enquanto os outros estão sempre encrencados correndo atrás de dinheiro?Tem coisa aí por trás das cortinas.Eu sou torcedor do Guarani mas nunca respeitei a histórinha furada dos Bambis.Parecem acima das leis e têm muitos títulos roubados que ficaram por isso mesmo.A história dos bambis é muito ridícula apesar dos títulos,na maioria duvidosos.Um dia a casa vai cair mas quero que seja logo prá poder assistir a lavagem de roupa suja,apesar de viver num país onde corruptos são heróis…….Podem notar que a grande maioria de advorrábulas que ferraram os clubes junto com a lei bósta do Pelé,são bambis.Esse time morfético é uma manobra político-sionista e anti-Cristo.

  • Eraldo José

    Campeonato após campeonato,olha eu pego mais bronca dos bambis do que das pererécas(ponte preta).Continuar o ministério dos esportes a fazer vista grossa pros bastidores dos sionistas bambis,o futebol logo-logo vai ser bambis contra bambis e haja viadagem na tv (bambi odeia estádio a não ser em decisão),pois os outros times de verdade vão cair fora dessa liga imunda.Se essa bosta de spfc não existisse,talvez o Brasil seria hexa,hepta,octa,deca ,e por aí vai.
    spfc,a nojeira do futebol brasileiro

  • olá.sou corintiano e compartilho dessas informaçoes,entre outras que circulam no parque sao jorge.No entanto,apesar de me sentir indignado quando exaltam a estrutura e a administraçao tricolor,o pseudoclube de futebol da vila leonor nao deveria causar mais nojo.Esse time é de época,sempre temporário,sazonal,fluido,de personalidade pálida e disperça.Bem
    diferente de clubes como o seu palmeiras o meu Corinthians ou um Atletico mineiro,entre outros clubes de verdade que tem suas historias fundidas na luta e na paixao verdadeira.VCS ACREDITAM QUE O SPFC SOBREVIVERIA AOS PROBLEMAS QUE VIVEU O PALESTA ? OU AOS 23 ANOS DE FILA QUE NAO DIMINUIRAM O AMOR AO SC.CORINTHIANS PAULISTA?…TIMES DE VERDADE-APESAR DOS PROBLEMAS-SOBREVIVEM.SE O SPFC PASSAR UM PEQUENO PERIODO SEM TITULOS ESSE TIMECO VOLTARÁ A TER AQUELA MEIA DUZIA DE TORCEDORES NOVAMENTE…FOI SEMPRE ASSIM.