SACANAGEM TRAVESTIDA EM JUSTIÇA…

Agora ninguém mais disfarça.A picaretagem do STJD é na cara dura. Como podem ser confiáveis os homens que julgam um atleta e meses depois descontentes com o veredito dado por eles mesmos, refazem o julgamento? Diego Souza já tinha sido acusado de acertar com o cotovelo, o jogador Fabrício do Cruzeiro, no dia 14 de Setembro. Na partida em questão, o juiz nem mesmo assinalou a infração. O Tribunal, com suas atitudes só confirma que os juízes não são confiáveis. E eles também não são. Baseados em imagens, Diego foi denunciado,  julgado,(30/09) absolvido e ponto final. Ponto final, uma ova!

E não é que agora, quando o Palmeiras vai enfrentar o Grêmio – que o cara lá do tribunal disse que seria o time para o qual ele iria torcer – e quando, o time do Jd Leonor, consegue chegar na ponta, ainda que com a ajuda seguida do apito rosa, o STJD do gremista Paulo Schmitt, do bambi  Zago e do não menos bambi, Paulo Castilho, resolvem julgar novemente o Diego? Refazer o que eles já tinham feito? Parece que foi de propósito a absolvição anterior, para que só agora, em Novembro(!!!) com o novo julgamento, o atleta desfalque o Palmeiras. Tivesse sidojulgado antes, já teria cumprido, não é? Mas não, tudo foi obscena e milimetricamente calculado para que o jogo a cumprir suspensão fosse exatamente esse, contra o Grêmio. Pelo menos é o que parece. Parece, não – dá na cara. E como pode que uma pessoa que afirmou publicamente que torcerá para o Grêmio ser campeão e outra que faz parte do COF do time do Jd Leonor, possam “trabalhar” denunciando atletas de times que lutam diretamente contra os tricolores do Sul e Sudeste, pelo título? No ano passado, nos tiraram Valdívia, mas Alex dos bambis nem denunciado foi por deixar o Mago dez dias sem poder treinar. Eis que agora, a história se repete.

A quem interessaria mais enfraquecer o Palmeiras agora? Aos times dos integrantes do tribunal, claro! Grêmio e Leonores, que devem estar com tanto medo do Palmeiras, para tentar todos os trambiques, nos bastidores. Sujeira e mais sujeira. Na história da escória Leonor isso é inerente. Já veio na fundação. Trambiqueiros, vigaristas que vivem e sobrevivem às custas de  golpes no patrimônio alheio. Estádio erguido com o dinheiro público roubado, tentativa de tomar estádio alheio, time que foge durante uma partida, juízes agredidos em seus vestiários, por “seguranças” especialmente contratados, e forçados a “entregar” campeonato, farsa da “pilha”, do “gás”, apito rosa… e ainda sonham com mais dinheiro público roubado dos contribuintes para “maquiar” e melhorar aquele monte de lixo, em ruínas. Não bastasse isso, agora tem também a gauchada – a colorada entregando jogo e a tricolor (tinha que ser tricolor, né?) querendo consertar as péssimas partidas que vêm fazendo, com trambique para prejudicar seu adversário mais direto, o Palmeiras, cuja diretoria tinha que fazer um escândalo sem precedentes, mas jamais aceitar essas armações premeditadas e descaradas. Já não bastam as arbitragens, que têm nos prejudicado muitas vezes.

Não sei porque o nosso advogado, não usou vídeos na defesa de Diego. Vídeos de jogadas idênticas em que não houve denúncia por parte dos promotores, e outros de jogadas muito mais violentas em que não houve nenhum tipo de denúncia ou punição aos atletas envolvidos. Deveria ter usado as imagens e questionado quais são os critérios usados por esse tribunal imundo, nas denúncias e punições aos atletas. Nosso ilustre adovogado, com farto material à disposição, foi até lá para dizer que o Palmeiras é o único clube que não reclama na imprensa?? E É POR ISSO QUE NOS SACANEIAM COMO BEM QUEREM!!!

Já disse aqui e vou repetir: dependendo dos resultados do final de semana, da maneira como os clubes serão ajudados, ou não; vamos nos unir, palmeirenses, contra a sujeira e a doação do campeonato brasileiro de 2008. Vamos mover uma ação contra a CBF, por perdas e danos. Passou da hora do torcedor se meter nessa picaretagem. O Palmeiras é do torcedor, e se a diretoria não nos defende como se deve, vamos arregaçar as mangas Nação!!!

  • Marta

    Estão acabando com o futebol, lamentável, fico triste com isso. 🙁

    Ainda bem que você tem pique pra escrever sobre essa vergonha, não podemos nos calar mesmo.

    VTNC STJD, VTNC BAMBIS DOS INFERNOS, BANDO DE FDP!!

    Esse assunto me irrita, a suspensão absurda do Diego me irrita, da nojo disso tudo. :

    beijo

  • I’ve heard some good things about this blog. Remember to balance the pics with the text tho. cheers!

  • O momento lembra a disputa do Nacional/1972. Precisávamos vencer todos os nossos jogos, enquanto nosso maior adversário perder um. Arbitragens à parte – o que parece, sempre um problema -, superamos nossos obstáculos.

    Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!”