TÁ COMEÇANDO A FICAR BOM…

Parece que agora, vai! Luxa, finalmente percebeu que o seu zagueiro favorito não vem desempenhando bem a função. Mas nós já sabíamos disso e faz tempo. E nem ganhamos 600 mil por mês. A impressão que eu tenho é a de que o nosso técnico resolveu   deixar a teimosia de lado, apenas por temer as consequências de um mau resultado contra os Smurfs. Os motivos nem importam mais, o que vale é a dupla Gustavo e Maurício que deve ir à campo. Espero que sejam eles os titulares e que  se entrosem rapidinho.

O ataque também parece que vai acertadinho para o Mineirão. Lenny e Diego mais à frente,com Evandro ajudando, pode ser a melhor solução para a ausência de Alex Mineiro e Kléber. Luxa, na verdade, testou várias formações e se escalar as que se apresentaram melhor, poderemos ficar bem confiantes em uma vitória contra o Cruzeiro. Martinez defendendo pela esquerda, também pode dar um maravilhoso resultado. Se cuidem, Smurfs!

O Palmeiras é o grande favorito ao título! Sempre soubemos disso mas, se não fizer o seu melhor, outros poderão levar o caneco que já estava a caminho do Palestra. Nesse momento, o danado do troféu deve estar meio perdido, perambulando lá pelo bairro de Perdizes. E nem adianta os gaúchos insistirem em levá-lo para o Sul ou os Smurfs para Minas. Se Luxa resolver deixar de lado algumas coisas que o deslumbram, e se focar apenas em montar o time que vai ganhar o campeonato, podemos deixar os portões do Palestra Itália abertos desde já. Vai ser lá que a Taça do Brasileiro 2008 vai repousar e morar.

É uma atitude como essa que eu venho cobrando de Luxemburgo. Sei que ele é muito capaz e por que não estava sendo? Por que tanta insistência com jogadores que, pelo menos no momento, não podem vestir a camisa titular de um time com a grandeza do Palmeiras? A impressão que eu tinha, era a de um descaso, por parte do técnico, em relação à maneira de conduzir a equipe. Quem assistiu ao vídeo da preleção na final do Paulistão, viu bem do que Luxa é capaz para motivar sua equipe. E sentimos esse nosso time tão desmotivado em algumas partidas desse brasileiro. A mim, sempre pareceu que a falha maior era dele mesmo, Luxemburgo!

Mas agora o que importa é que o nosso técnico acordou e com certeza vai acordar o time, na marra. E eu estou adorando! Somos vinte milhões de torcedores desejando esse título, sonhando com ele e não vamos aceitar menos que isso, exatamente pelo fato de que somos os favoritos. Chegou a hora de mostrar as garras, Palmeiras! Que as preocupações estejam apenas com nossos adversários e não mais com a Que Canta e Vibra. Agora é a hora do Verdão mostrar a que veio. Nós estaremos sempre com vocês. Vamos cobrar, vamos xingar, cornetar, mas também vamos torcer, vamos rezar, aplaudir, roer as unhas, cantar…

Vai, Luxa!! Tira os seus coelhos da cartola e deixa o resto com a gente. Torcer, vibrar e comemorar é o que fazemos de melhor!

ÔÔÔ VAMOS GANHAR PORCOOOO!!

  • Taninha:

    Vitórias como a de amanhã (presunçoso? eu?)são fatos que não sabemos identificar quando precognizados. Só sabemos que acontecem, movidos pelas mãos do Sobrenatural.

    Posso erra feio, mas, vou ter fé!

    “Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!”

  • Marta

    É o Luxa acordou, depois de ter tirado o ruim do gladstone do time ele ganhou meu voto de confiança 🙂

    VAMOS GANHAR PORCCCOOOOOOOOOO!!! RUMO AO PENTA!!!

    Tania, como sempre uma analise perfeita, é hora de apoiar e acreditar, vamos buscar esse titulo.

    beijos de sua fã nº1 😀