SÓ ESPERANDO PAPAI NOEL…

Eu não gostei muito do jogo do Palmeiras contra o Náutico. Tudo bem que o gramado é uma vergonha de ruim, que é difícil jogar contra eles em sua casa… Mas o Palmeiras é infinitamente superior. Bem que nós podíamos ter trazido os três pontos. Foram poucas oportunidades de gol que tivemos, mas foram boas. A primeira, tão escancarada, tão fácil, que na hora de concluir, sozinho na cara do goleiro, Martinez vacilou, tropeçou e nem mesmo conseguiu chutar. Mas o gramado (gramado?) também atrapalhou o jogador, que tá cheio de crédito com a torcida. Tá jogando muito. E aquele chute do Kléber, que o goleiro espalmou? A bola sobrou pro Alex Mineiro (que em minha opinião, sofreu penalti, não marcado), tocar e ela foi devagarinho, querendo entrar no gol do Náutico, mas o defensor pernambucano conseguiu pará-la antes que entrasse. Faltando apenas alguns centímetros. Que pena! O Miau, por sua vez, até que marcou um belo gol, depois do passe do Léo Lima… pena que estava na “banheira”, com toalha e sabonete.

Mas uma coisa não podemos negar, a nossa defesa está acertadinha, agora. A gente nem se assusta mais com as bolas aéreas. Bastou entrar o Gustavo e o Maurício, que nossos problemas acabaram. São cinco jogos sem tomar gols. E ainda tem o Roque Junior para estrear, já pensaram?  Alguns falam que o time melhorou com a saída de Valdívia, mas sabemos que o time só melhorou porque a zaga agora é outra e deixamos de tomar gols à toa. O ataque continua meio carente de gols, e apesar da qualidade dos jogadores, tá difícil balançar as redes adversárias. Tem sempre um errinho na finalização, ou no passe para quem está em condição de marcar.Podemos jogar sem o Mago, é verdade, ainda que a sua criatividade faça muita falta. Mas um elenco que tem Marcos, Gustavo, Maurício, Martinez, Leandro, Granja, Pierre, Sandro Silva, Alex Mineiro, Diego Souza, Kléber… é de respeito, não é mesmo?

E de qualquer maneira, trouxemos um ponto importante de Recife. O resultado não foi aquele que a gente esperava? E quem se importa???? O PALMEIRAS É O LÍDER DO CAMPEONATO!! Vamos comemorar! E NÃO VAMOS MAIS SAIR DA TÃO DESEJADA LIDERANÇA!! Para desgosto do pessoal do Sportv, que quase morreu de tristeza e decepção, O “Cavalo paraguaio dos Pampas” levou um sacode do tamanho de um bonde do rival Internacional. Perderam o jogo, a cabeça e tomara tenham perdido o rumo, de vez. Azar o deles, o Palmeiras está aí, louquinho para levar mais essa Taça para o Palestra Itália. E vai levar, podem apostar! Luxemburgo pode merecer muitas críticas, mas sabe muito bem levar um time ao título, quando quer. Ele realmente vale quanto pesa. Bastou deixar de teimosia e colocar os jogadores certos na zaga, que a coisa começou a engrenar.

Agora é a hora da torcida lotar o Palestra a cada jogo. Vamos junto com o Verdão, galera!! É hora de torcer, vibrar, cantar, como só a Que Canta e Vibra sabe fazer. O nosso tão sonhado Penta, tá chegando! E nem adianta o Tribunal bambi, safado, querer tirar jogador do nosso time. Do Jd. Leonor ninguém é denunciado, não é mesmo, Zago? E nem assim esse time sem-vergonha vai chegar. O Brasileirão vai ser nosso, família! Chegou a hora de preparar as bandeiras, as camisas, as pizzas, e seja lá mais o que for preciso para comemorar. Vamos ter um Natal inesquecível… Papai Noel, de gorro verde, vai baixar  no Palestra Itália.. e vamos estar todos lá… esperando!!!!

  • Marta

    É o jogo não foi de encher os olhos, poderiamos ter comquistados 3 pontos lá, mas o resultado não foi ruim não, com uma ajudinha do Inter somos LIDER 🙂 e na minha opinão ficaremos até o ultimo jogo, não vejo outro Campeão que não seje nosso Palmeiras 😀

    Enfim nossa zaga se achou, 5 jogos sem tomar gol, é o Verdão com cara de Campeão!!

    EEE PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!! RUMO AO PENTA 🙂

    beijo de lider Clo 😉

  • TATA

    HA SÓ TENHO UMA COISA A DIZER…
    PALMEIRAS VAI SER PENTA…

  • Bito

    Ahhhhhhhh……….Martinez……..que gol vc perdeu hein???
    Mas tudo bem, isso acontece!!!
    Com a derrota dos bambis do sul, o empate não foi um resultado ruim!!!
    Contagem regressiva…….
    Faltam 11……..

    Beijos

  • O caminho não será fácil, porém, parece que estamos concentrados. Isso é bom.

    A não ser o “Colorado gaúcho”, não vejo equipe que possa virar esse jogo.

    O nivelamento é grande, e o preparo emocional fará a diferença. É hora dos valores individuais provarem sua competência (Marcos, Pierre, Diego Souza, Alex “Artilheiro” …).

    “Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!”