O “CHOCOLATE” SERÁ EM CASA!

O Palmeiras foi até o Peru para fazer a gente dormir. Que jogo chato, sem emoção, sonolento. Quase todos os torcedores com quem conversei, foram dormir antes dos quinze minutos do segundo tempo. Eu ainda aguentei até o final…

Tudo bem que o gramado sintético atrapalhou, que a delegação estava reduzida dos principais jogadores, que o time formado não tinha entrosamento… Mas o time do Ancash é horroroso! Tínhamos que ter feito um resultado melhor, mesmo com algumas condições desfavoráveis. Em minha opinião, alguns jogadores bem que podiam ter sido esquecidos por lá. Gladstone, Denilson, Lenny e Miau, por exemplo. O Palmeiras comemora a quarta partida sem tomar gol, mas não fosse a ruindade dos atacantes peruanos e o pobre do Marcão tinha levado um, ontem. Os caras tiveram umas duas oportunidades claras, para marcar.

Em compensação, o nosso ataque, nem de longe nos deu a esperança de marcar. Miau, pensou que ia marcar outro gol como o que fez contra o Vasco. Se liga, Thiago! Tá pensando que é festa? Gustavo esperando a bola para finalizar, ficou muito bravo com o rapaz. Lenny, que foi tão badalado, pela comissão técnica, com treino diferenciado, comidinha especial, está só na dívida com a torcida que esperava mais futebol do garoto. Tá vendo que a fase não é boa, então prá quê tentar gol de placa? Faz o arroz-com-feijão, caramba! Gladstone, todo mundo já sabe… É BANCO! Jumar, precisa aprender a cruzar, sem chutar a bola no adversário a cada vez que tenta; Denilson, usando a camisa DEZ (que foi de Valdívia) já é de matar a gente de raiva, com o futebol de firulas que joga, então… haja sal-de-fruta!!

Mas gostei do Pierre, Martinez, Marcos (como sempre), Gustavo e do Evandro que é esforçado, voluntarioso, mas precisa mostrar mais. Vamos decidir em casa, e claro que vamos atropelar os peruanos. Vai ser um chocolate! Eu não tenho dúvida alguma. Empatar fora de casa, não é um resultado ruim. Na Libertadores de 99, não conseguíamos bons resultados na casa do adversário. Eram sempre empates ou derrotas, que revertíamos no Palestra. Não será diferente agora. Mas o que ficou provado, é que esse time do jeito que foi escalado ontem, não pode enfrentar um adversário de mais qualidade. E é bom a turma se entrosar rápido e os titulares voltarem, porque o time do River será o próximo e depois, muito provavelmente, o Boca Juniors. Com o Palmeiras completo, os argentinos que se cuidem… vão ser atropelados pela Máquina Verde. Vocês não acham?

  • Jefferson Camacho

    OFF Topic: A imprensinha bambi já começou o trabalho sujo, com essa pauta do gás do lance. Quem pagou essa pauta ??

    Os bambis também vão mexendo os pauzinhos no STJD pra tirar Diego Souza do jogo decisivo… Alguém duvida que nos próximos dias o promotor bambi vai dar entrevistas ?? É sempre assim contra esses sujos…

    Venceremos novamente!! Aqui é Palmeiras!!

  • Marta

    Timinho ruim esse do peru heim, aqui menos de 6 eu nem comemoro 😉 num campo de verdade esses caras vão perder até a reta hahaha

    VAMOS GANHAR PORCCOOOO!!

    CAMPEÃO PAULISTA 🙂

    CAMPEÃO DA SUL AMERICANA 🙂

    PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO 🙂

    beijos

  • Tânia:

    4.ª feira deveremos nos redimir da discretíssima atuação de Lima.

    “Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!”