VALDÍVIA É O CARA!

Atiraste uma pedra,
No peito de quem só te fez tanto bem…
(Herivelto Martins/David Nasser)

E agora, hein cornetas? Estão sumidinhos, né? El Mago calou a boca de todos vocês, no seu jeitinho Valdívia de ser. Ele acabou com o jogo, ontem. Fez dois gols, jogou prá cacete, ganhou a partida e os três pontos que nos ajudaram a subir mais uma posição na tabela. Ainda por cima, foi abraçar Luxemburgo (e que abraço!) silenciando a impren$inha , que tanto queria nos arrumar uma “crise”. Nos sentimos todos abraçados Valdívia. Você é o cara! E sabe tudo com a bola nos pés. De fato, alguma coisa incomodava o nosso craque. E não era porque ele estava querendo sair, ou porque já tivesse sido vendido. Os idiotas de plantão que ficaram tentando adivinhar isso ou aquilo, agora estão com cara de bobos. Ainda bem que essa parcela anencefálica de nossa torcida, é bem pequena. Afinal somos mais de 20 milhões de torcedores apaixonados pelo craque maravilhoso que veste a camisa DEZ do Palmeiras. E não queremos que ele saia, viu diretoria? Podem parar com essa paranóia de querer vendê-lo. Vão tratar de arrumar dinheiro de outra maneira.
Aliás, uma boa coisa para vocês fazerem, é tomar sérias providências em relação aos bastidores desse campeonato. Novamente os bambis (que “ganharam” 18 pontos no brasileiro de 2007) estão sendo ajudados. E tá na cara que não é pelos belos olhos de Rogério, porque nem isso ele tem. E enquanto vão sendo “ajudadas” os outros vão sendo surrupiados, conforme os interesses. O Vasco que, sem Eurico, perdeu a sua força fora das quatro linhas, já sentiu na pele ontem como funcionam as coisas. Sofreu dois gols impedidos e ainda teve um penalti legítimo não assinalado.O Palmeiras, por sua vez, teve dois penaltis a seu favor, não marcados. Desse jeito, até o time aqui da minha rua, ganha o campeonato. Que sacanagem! A Dona CBF não se emenda, mesmo.
E tem mais, diretoria, vocês vão esperar quanto tempo para se voltar contra essa pu*%@#ia que acontece no tribunal? Está tão claro o “sistema” de como funciona isso. A juizada amarela o jogador, expulsa, muitas vezes sem motivo algum e aí vem o tribunal e pune mais uma vez. Só que essa porcaria de tribunal não denuncia e nem pune os jogadores bambis.Será que eu estou doida, com mania de perseguição, ou isso se deve ao fato de que o procurador é Conselheiro do time do Jd.Leonor? Alguém pode me responder POR QUE O DAGOBERTO NÃO FOI DENUNCIADO??  ENTROU COM AS TRAVAS DA CHUTEIRA NO ADVERSÁRIO E AINDA O PISOU!  Me engana que eu gosto, né?  Isso é safadeza. Não vamos permitir que ganhem na mão-grande, outra vez. Já foi dito num programa que isso é coisa do Sérgio Correa, da comissão de arbitragem. Os árbitros estariam perseguindo o Luxa por causa de suas declarações contra esse senhor. Será? E por quais motivos estariam então favorecendo os bambis? Estranho, né?
Ontem, o juiz parecia ter vindo com a “encomenda” de alguns cartões. Basta ver o replay e até mesmo os comentários na TV, para saber que Kléber e Valdívia nada fizeram para receberem cartões amarelos. Isso é perseguição!! Isso é armação!! Querem nos enfraquecer, enquanto outros vão sendo amplamente ajudados. Não estamos loucos! Nos prejudicam dentro e fora das quatro-linhas. QUE P*#RRA É ESSA? QUEREMOS AÇÃO, DIRETORIA! E PRÁ ONTEM!! Faça a sua parte por trás das sujas cortinas desse “teatro”. De que nos adianta ter um timaço, um técnico competente, um Santo e um Mago no time, se nos bastidores estão sempre nos dando rasteiras? O sinal de alerta está aceso…
É hora de dar um basta nisso. Porque time para buscar esse Penta, nós temos. Luxemburgo é muito capaz, o artilheiro do campeonato é nosso, o goleiro é o melhor de todos e Valdívia… ah! esse é Presente de Deus!! Tudo que El Mago já nos deu e tem gente que lhe devolve essas “pedradas”…  Lamentável…  Mas eu agradeço todos os dias por ele jogar no meu time. Nada tenho a reclamar de você, Valdívia. Prá mim você é perfeito! Tenho certeza, que com você Mago, vamos ter um presente de Natal inesquecível! Com direito a chutes no vácuo, chororô, muitos dribles, gols, troféu, volta olímpica e a torcida em festa, gritando mais uma vez… É CAMPEÃO, É CAMPEÃO!

  • Marta

    CHUPAAAA CORNETAS!! CADÊ? O MAGO AGORA PRESTA?? hahaha é cada um viu..

    Clo mais uma Belissimo texto, eu tenho certeza que contra tudo e contra todos, elas podem roubar a vontade, esse Brasileiro vai ser Verde e Branco 😉

    beijo

  • A cada artigo seu que leio mais me convenço de que temos, sim, uma mídia forte, independente, observadora e, sobretudo, muito inteligente. Muito me espanta que todos os times que foram prejudicados contra os bambis, nao reclamam de nada. Parecem que estão dispostos de quatro pra que essa situação ocorra. Diretoria Palestrina está na hora de abrir a boca.
    Parabéns!

  • Saber lidar com bastidores é essencial! Principalmente, quando os envolvidos vem da zona sul!

    “Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!

  • Bito

    E hoje, se Deus quiser o Mago vai dar mais um CALA nos cornetas!!!!