EU DIGO “SIM”, SOU PALMEIRAS!

Não bastassem os problemas normalmente pertinentes a qualquer clube de futebol, o Palmeiras tem ainda que lidar com inimigos dentro do próprio Palestra. Estamos às vésperas de começar as obras da Arena Palestra Itália e, por incrível que pareça, homens atrelados a um passado nefasto, de muito descaso à tradição e glórias que Palmeiras possui, tentam barrar a aprovação do projeto. Esse homens, liderados por Mustafá Contursi (aquele mesmo que mandou o Palmeiras à Segundona), querem impedir a votação que vai acontecer no dia 30/08/2008, daqui a dois dias. Apenas por capricho de quem não é “governo” no momento, tudo o que a situação faz, a oposição é contra. Nem importa se é bom para o Palmeiras, para os seus associados, para o clube. O que importa é ser “contra”. E isso Mustafá, Piraci e camarilha, sabem muito bem como fazer.

Caramba, O PALMEIRAS NÃO TEM DONO! Somos uma Nação e apenas possuímos as nossas glórias, tradição e honra. Vejam só o momento histórico que estamos vivendo agora. Vamos todos escrever uma página maravilhosa no livro da Sociedade Esportiva Palmeiras. Imaginem termos um estádio, pioneiro, aos moldes exigidos pela FIFA e podermos, por exemplo, receber a delegação italiana na Copa do Mundo que se realizará no Brasil. Poderemos ser uma das sedes na Copa, já pensaram? E eles são contra! POR QUÊ? O que o Palmeiras tem a perder? NADA! Pelo contrário, só tem a ganhar.

Olhem só como cresceu e valorizou o bairro onde foi construído o Palestra. E só o nosso estádio não vai crescer, se modernizar? Porque o Sapo não quer? Ele não quer, mas nós queremos! Quem vai decidir são os sócios, que terão um clube muito melhor do que o que têm agora (as melhorias acontecerão no clube, também). Que terão um estádio moderno, confortável, digno da Sociedade Esportiva Palmeiras. Enquanto leonores querem, e vão, reformar estádio com o nosso dinheiro, enquanto outros vão ganhar estádio, também construído com o nosso dinheiro, o Palmeiras vai ter a sua Arena multiuso sem que um único centavo saia do meu ou do seu bolso.  Isso não é uma maravilha? É sim, mas eles são contra. Apenas pelo prazer de boicotar o que os outros dirigentes fazem agora. Só porque não estão mais no poder, são contra a Arena. Não importa se isso atrairá mais sócios, se a capacidade do estádio e o conforto serão aumentados, se poderão ser realizados shows, espetáculos e eventos nesse novo espaço, se teremos restaurantes, lojas, se vamos dar um salto em direção ao futuro, nada disso é importante. Nem mesmo o prazer de ver os nossos filhos e netos se orgulharem do clube que vão aprender a amar.  PARA ELES, O QUE IMPORTA É SER CONTRA.

Então vamos ser  contra, também. Contra eles, claro! VAMOS DIZER “SIM”!! Vamos mostrar aos safados que o sangue que corre em nossas veias é verde! Que juntos temos força suficiente para defender o Palmeiras desses inimigos de ocasião. Que vamos adorar ver a nossa casa mais linda do que nunca. Que vamos ter um orgulho desgraçado quando a Arena estiver pronta e for uma das sedes para a Copa do Mundo. Que A ARENA É UM DIREITO NOSSO!

Vamos lá Palmeirenses, italianos, oriundi, brasileiros, espanhóis, portugueses, japoneses…  não importa a nacionalidade, agora. SOMOS A FAMÍLIA PALMEIRAS! Vamos jogar a  última pá de terra nesse Sapo maldito. Vamos fazer o sonho sair do papel e mostrar a grandeza do Campeão do Século. CHEGOU A HORA! VAMOS BATER NO PEITO E DIZER “SIM” À ARENA PALESTRA ITALIA!

  • Marta

    ha só vota não quem não é Palmeirense, infelizmente tem muitos la dentro, mas os PALMEIRENSES tem que mostar força e votar SIM se essa arena não sair vai ser uma vergonha.

    Bora VOTAR SIM!!

    beijo Clo.

  • Bito

    SIM!!!!!!!!!!

  • Taninha:

    Passada a expectativa contida na aprovação da “Arena” e do transtorno com a derota para nosso rival de Recife, voltamos todas as nossas atenções para o jogo de Belo Horizonte.

    Confio na volta por cima. Arrisco até o resultado (1X0) e o autor do gol (Lenny).

    Loucura? Pois é!

    Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!”

  • thayson lucas

    Voto sim
    sou verde até no sangue, palmeiras e tudo pra mim
    entaum vamos modernizar com o ARENA;