ESTÁ TUDO ERRADO, LUXEMBURGO!

Eu bem que estava alertando para os “sinais” que muitos não queriam ver. Alguns jogadores na “fritura” , outros sendo exageradamente valorizados, com declarações sutis, esquemas arranjados. A verdade, é que Luxemburgo só foi o técnico competente que conhecemos, durante o Paulistão. Pegou o time quase pronto de Caio Junior, trouxe algumas peças que faltavam, e levantou o caneco do Paulistão. Fácil, né?

Nós ficamos maravilhados com a capacidade do Luxa para ajeitar o time. Só que depois de aliviar a pressão por um título, as coisas e os procedimentos começaram a mudar lá pelos lados do Palestra. As compras de jogadores começaram a ser malfeitas, as escalações deixaram de ser as dos que estavam  melhores, as substituições sempre equivocadas, as declarações pós-jogo omitindo os erros, as vendas…  catastróficas. O técnico cara-de-pau,sem um pingo de vergonha pelo que faz, começou a tirar os jogadores pertencentes ao Palmeiras, em favorecimento aos brucutus comprados pela Traffic. A zaga de Henrique e Gustavo foi desfeita. O Palmeiras trouxe Jeci e Gladstone (que Luxa escolheu), Gustavo, que é Traffic, mas foi comprado pelo Caio Junior, foi para o banco e aí começou o “CarnaPalestra”. Um carnaval a cada vez que a bola é alçada na área. Pobre Marcos! Faz cada defesaça e mesmo assim toma uma porrada de gols. Luxemburgo não consegue arrumar a defesa e continua insistindo com a dupla que trouxe quando temos opções muito melhores no banco. Perde o jogo e diz que não é Santos Dumont para inventar desculpas. Que pena, se fosse poderia sair voando do Palestra.

E Luxa disse que vai arrumar o ataque, como fez com a defesa. ESTAMOS PERDIDOS!! O desgraçado fez o que pôde para afastar o Mago do time e agora temos que aguentar as derrotas de um time apático, sem vida, sem inteligência a começar pelo treinador. Ontem, lá no Beira Rio foi um vexame! A defesa ridícula, ataque perdendo oportunidades que podiam decidir a partida, passes errados até a gente não aguentar mais. Diego Souza, perdendo gol feito (isso acontece, mas não tanto, né?), Kléber que jura que é Valdívia, quer driblar e sair tocando, mas no final sempre perde a bola e a jogada. Não bastasse tudo isso, o time parecia um catado, só corria; mas sem pegada, sem alma. Os jogadores afirmam que o time está mais rápido sem Valdívia. Mais rápido para tomar virada e ser goleado. AI QUE SAUDADE DO MAGO…

Algo está muito errado lá no Palmeiras e começa lá em cima. Não é possível, que nós torcedores, consigamos perceber e a diretoria palmeirense, não. É brincadeira! Se só pode ter atleta da Traffic lá, então que contratem bons jogadores. Mas só vem “promessas” de 24, 28 anos. Que porra de promessas são essas? Wendell, prata-da-casa, bom jogador, raçudo, foi emprestado para que pudéssemos ficar com o “fantástico” Fabinho Capixaba. Pierre, cada hora é uma desculpa para deixá-lo fora, esperando que a dupla Sandro Silva e Jumar se acerte. Não gosto muito de ficar criticando jogador, porque ele não se escala, não cai de páraquedas no clube. Temos que criticar e cobrar quem compra e quem escala. A DIRETORIA BURRA E INCOMPETENTE VENDEU VALDÍVIA, O CRAQUE DO TIME, por umas migalhas de dólares. E quem ficou em seu lugar? Perguntem ao Luxa; ele já disse que Jumar, Denilson e Evandro podem muito bem substituir o Mago. Você concorda, torcedor? Ou será que como eu, acha essa declaração hipócrita e mentirosa? Nós vimos ontem o grande jogador que veio em substituição ao nosso craque. Sai EL MAGO e entra EL MIAU, o “gato” do Luxemburgo. Seria muito engraçado se fosse com outro time, né? Mas é patético e revoltante. Como pode um cara do IRATY ‘UNITED’, vestir a camisa do Campeão do Século? Maicosuel também, como pode estar no Palmeiras? E Jeci, Gladstone, Jefferson, Capixaba? Denilson, o que tem jogado? Ninguém precisa ganhar a posição. Basta chegar, já é relacionado e vai pro jogo. Não teria sido do melhor ter dispensado alguns jogadores  “supérfluos”, e ter segurado o Mago no time? Mas ele não é da Traffic, né? E a nossa diretoria parece que precisa agradar a Traffic e o Luxa de qualquer maneira… sem contar as “dívidas” do clube que não acabam nunca.

E AÍ, DELLA MONICA, CIPULLO E CIA?  Vão continuar permitindo que a Traffic e o Luxemburgo com a sua vaidade e ganância desmedidas, acabem com o time do Palmeiras? OU SERÁ QUE NÃO “PODEM” FAZER NADA? Coloquem ordem nessa porra! Estamos com o saco-cheio desses trambiques que só tem prejudicado o Verdão e seu torcedor, de ficar só reclamando. Queremos comemorar, nos divertir. Passou da hora de vocês fazerem o que prometeram: administrar o Palmeiras com seriedade, honestidade e muita competência. Afinal, vocês são palmeirenses, ou o quê?

 

  • Marta

    Estou com dó do Marcos, coitado ter que jogar dependendo de uma zaga medíocre formada por Jeci e Gladstone (nem sei se é assim que escreve o nome do infeliz)o que mais me irrita é saber que temos jogadores melhores no banco, Gustavo e Mauricio e logo David de volta.
    E o que foi aquela substituição tirando um volante de marcação pra por Denilson foca 😮 falei, meu Deus acabou de escancarar a porteira dito e feito só não tomamos mais do que 4 graças ao santo.

    Acorda luxa vamos escalar direito esse time E FORA JECI, FORA PNEU, esses caras não serve pra jogar nem no união daqui de Araras.

    Clo vo parar por aqui senão o desabafo vai longe rsrs, belo texto o seu novamante.

    beijão.

  • Bito

    Sem mais……..

  • ANDRÉIA

    TÂNIA CONCORDO COM VC SE FOSSE EM OUTRO TIME SERIA ENGRAÇADO,MAS NÃO É INFELIZMENTE É NO NOSSO PALMEIRAS QUE ESTÁ ACONTECENDO ESSES ABSURDOS, SERÁ QUE NINGUEM DA DIRETORIA ESTÁ VENDO? TÂNIA CONTINUE ESCREVENDO, AS SUAS PALAVRAS SÃO AS QUE TODOS NÓS GOSTARIAMOS DE DIZER.
    “PALMEIRAS MINHA VIDA É VC”

  • Taninha:

    Concordo em boa parte com o que você disse. Alguns equivocos tem sido cometidos pela equipe profissional da SEP. Porém, não devemos colaborar com o “desmanche” do trabalho do 1.º semestre.

    Não estaríamos, motivados, é claro, pelo nosso amor ao clube, contribuindo com a ascenção do “Monstro Mustafá”?

    Olhe só, ele deu o ar da graça, e às vesperas de uma votação importante (dia 30/08), participará do programa esportivo “Mesa Redonda”, da TV Gazeta.

    Engraçado, ele sempre se negou a participar do referido programa.

    Devemos estar atentos.

    “Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!”

  • Catedral, não fomos nós quem contribuimos para o reaparecimento de Mustafá.
    FOI A NOSSA INCOMPETENTE DIRETORIA QUEM RESSUSCITOU O CAPETA!!
    Deram munição ao bandido e agora aguentem.
    Não é porque a gestão Mustafá foi nefasta e quase acabou com o Palmeiras, que vamos bater palmas para o que acontece agora. Se bobear, vamos pelo mesmo caminho.
    Infelizmente, as últimas atitudes de nossa diretoria seguem aos moldes do Sapo… 🙁

    Abraço

  • Na hora de esporrar o Valdivia em público, para colocá-lo contra a torcida e apressar sua saída, Luxerburgo é mestre. Na hora de assumir seus próprios erros e dos jorgadores da Traffic, sai pela culatra. ô que pessoinha mais prepotente, falastrona e arrogante esse técnico!

    Luxemburgo: 22/08 – Resultado: inter 4 x 1 Palmeiras

    “Não vou procurar culpados e responsabilizar esse ou aquele jogador”

    Luxemburgo: 31/07 – Resultado: Palmeiras 1 x 0 Flamengo

    “O Valdivia não tem que ficar com cara feia. Ele precisa ser mais parceiro, participar das vitórias e das derrotas. Se ele se sentir bem apenas quando está jogando, que procure a diretoria e peça para deixar o Palmeiras”

    Luxemburgo: 10/08 – Resultado: Botafogo 1 x 0 Palmeiras

    “O Valdivia ficou reclamando e trouxe um prejuízo para o Palmeiras na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Não é a primeira vez. Preciso acabar com isso”

  • Obrigada Elaine, por listar algumas das declarações desse infeliz. Elas só reforçam o que estamos todos “captando” faz tempo… as negras intenções de Mr, Money de tirar o Mago do Palmeiras.
    Fez o servicinho direitinho. Mas o tiro saiu pela culatra, os LuxaBoys não estão conseguindo dar conta do recado e o véu que encobre os erros e as armações do Luxa, está finalmente sendo tirado.
    ATÉ QUANDO A DIRETORIA SERÁ CONIVENTE COM ISSO?

  • yan

    Perfeito seu comentário .
    Luxa está fazendo o mesmo que em 2002
    esse ano o final nao vai ser o mesmo
    mas e o ano que vem ?

  • Bom dia!
    Já que a mídia convencional (impressa) é ainda valorizada pela grande maioria dos Palestrinos, por que nós não fundamos uma Mídia Impressa Palestrina? Temos todos os ingredientes: torcedores, jornalistas Palestrinos, editores Palestrinos, marqueteiros Palestrinos, administradores Palestrinos, distribuidores Palestrinos, etc. Poderíamos, sim, com a colaboração voluntária, ou não, fazermos um jornal exclusivamente das nossas notícias, e mais, sem censura.
    Fica, então, essa sugestão.
    Irineu Curtulo