E VAMOS CAÇAR O LÍDER!

E lá vamos nós em busca da liderança. Estamos em segundo e nem seria preciso tanta turbulência nesse vôo rumo ao Penta. Já tropeçamos muito, agora chega, né? Um saco essa história de termos que ficar com jogador no time, apenas porque é da Traffic ou porque foi Luxa quem trouxe. Que orgulho mais idiota para um técnico tão competente. Estamos tendo problemas atrás de problemas com a zaga e ele nem aí para a torcida. Coitado do Marcão, até gastrite ele tem durante os jogos. Também não é prá menos. Jeci e Gladstone estão fazendo da zaga um convite ao prazer, do adversário.

Ontem, a infeliz contusão do Capixaba, serviu para melhorar o nosso time. Com a saída dele, entrou Gustavo, que além de marcar um gol, deu mais consistência à defesa, enquanto Leandro podia avançar mais na lateral e municiar o ataque. A zaga da Lusa tava uma “baba” e nossos atacantes souberam aproveitar e guardaram 4 gols nas redes portuguesas (Alex, Gustavo, Kleber, Alex), ainda na primeira etapa. Pena que o time parou no segundo tempo. E sorte que o adversário era a Lusa, porque senão teríamos tido problemas, outra vez. Tomamos dois gols em jogadas de bolas aéreas, como sempre. Os caras fizeram linha-de-passe na cara do Santo. Brincadeira isso! E de muito mal gosto. ACORDA LUXA, A ZAGA É GUSTAVO E MAURÍCIO!! SÓ VOCÊ NÃO VÊ!!

Mas ainda bem que temos Alex Killer Mineiro, o nosso matador. Ele já tem 33 gols na temporada, 15 só no Brasileiro. Uma marca considerável. Ontem guardou dois. Discreto, tranquilo, não fica procurando os holofotes (eles é que o procuram), é um jogador lúcido, eficiente e perigoso. Se a bola cair em sua cabeça na área inimiga… é gol na certa. Ainda bem que podemos contar com ele. Vai ser uma peça fundamental na busca do quinto título do brasileiro. Isso é, se o Luxa não resolver comprar algum outro lá do “poderoso” Iraty UNITED.

Diego, Kleber e Evandro  também fizeram uma boa partida. Contra a Lusa demonstraram um força ofensiva que nem deu as caras lá no Beira Rio contra o Inter. Precisamos que mantenham mais regularidade. Leandro jogou muita bola e vem jogando assim faz tempo. Pena que não tenhamos substitutos para a lateral direita, onde só temos Elder Granja. Capixaba é invenção do Luxa e por isso mesmo vai estar no time sempre que estiver sem contusão. EL MIAU, também é. Haja paciência! Denilson é outro que nem sei porque entra em todas as partidas. Só faz uma firulas e de útil mesmo, nada. E o substituto do Mago, nada de aparecer. Fantasias não vão ajudar, o negócio é dentro de campo.

Mas o time do Palmeiras é bom, ainda.  Marcos, Diego, Kleber, Alex, Leandro, Evandro, Gustavo, Maurício, Pierre, Martinez, Sandro Silva, Elder Granja, Lenny, são jogadores que podem nos ajudar e muito, na conquista do Penta. Os adversários começam a tropeçar, o Palmeiras vai chegando e agora é a hora em que não se pode mais inventar ou ficar com melindres de proteger os jogadores que pediu para comprar. TEM QUE JOGAR QUEM ESTIVER MELHOR!! VIU LUXA?? Muita coisa precisa ser corrigida e os “substitutos” de Valdívia precisam acordar. A gente quer esse título e não pode ser que vamos facilitar para os adversários. Já era para estarmos à frente dos demais e com folga, não fossem os pontos perdidos bestamente. Mas a hora é agora! Vamos caçar o Grêmio! O campeonato se decide daqui prá frente. Muitos dos candidatos do início já não assustam mais. Parece que só o Grêmio ainda resiste.Prá cima deles, Palmeiras!! Nunca esteve tão fácil. Pára de complicar Luxa, esquece o Capixaba e o MIAU, coloca o Gustavo e o Maurício na zaga  e vamos buscar o título, baralho!

DIRETORIA, ESTAMOS DE OLHO NO QUE VAI ACONTECER COM PIERRE E GUSTAVO, VIU?? VEJAM BEM O QUE VÃO FAZER…

  • Allan

    Nossa, você viaja muito.
    Não sei como o Vicente coloca link para o seu blog no site dele.

    Senhor…

  • Marta

    Vencemos e assuminos a vice liderança, ótimo, mas não podemos esquecer das falhas, poderia estar melhor, essa liderança já poderia ser nossa se não fosse os erros principalmente fora de casa, não se pode escalar o time no mesmo esquema que se joga em casa, até seus jogadores já falaram isso, para ser Campeão isso tem que ser corrigido e com ugercia.

    E Ontem mais uma vez tomamos 2 gols de bola aereas, até quando essa falha do nosso sistema defensivo??

    Pelo amor de Deus jeci e gladstone não da né, deixar Gustavo no banco é pecado e brincadeira de mal gosto, o Mauricio também é bem melhor que esses dois, acorda Luxa.

    hahaha e Fabinho capixaba, pela segunda vez comemorei a saída dele do time, a primeira com a expulsão agradeci o juiz, e ontem apesar de não gostar que atletas se contudam, abri uma excessão, Gustavão entrou e o time mais uma vez pos saida desse Fabinho melhorou, jogar sem lateral direita é melhor do que esse cara aí.

    BORA VERDÃO RUMO AO PENTA!!

    Clo belo texto pra váriar né, beijão 🙂

  • xJota

    Belo Texto Tania

    Acho que é isso mesmo… este time só perde este titulo pra ele mesmo… É só o Sr. Dono da Razão deixar de lado seus caprichos, sua “teimosia” e arrogancia que vamos levar mais este campeonato fácil!!!

    Mas o jogo do fim de semana é fundamental.
    Parece incrivel mas precisamos VENCER o Atletico lá na arena, senão corremos até o risco até mesmo de ficar fora do G4, pois os concorrentes diretos estão na nossa cola e jogam todos em casa.

    Se no jogo contra a Lusa, o Palmeiras tivesse continuado no mesmo ritmo no segundo tempo, fazendo mais um ou dois gols, eu estaria muito confiante no titulo, mas como bateu aquela apatia e não-comprometimento de sempre aí eu fico com um pé atrás.
    Que Palmeiras que vai jogar contra o Atlético PR?
    O do primeiro tempo ou o do segundo?

    Mas, vamos tentar acreditar!!!!

    xJota

  • Marta

    Nossa que cara ignorante esse Allan, se não tem o que falar cala a boca que é melhor.

    E se o Vicente coloca o link desse blog no site dele você não tem nada com isso, alias parabéns para ele por fazer isso.

    Se tem alguem que viaja aqui é você que não tem argumento para debater, alias não deve nem saber fazer isso, e vem com um “comentário” ridículo e ignorante desse, mané.

  • Taninha:

    Depois de uma semana de folga, onde a aprovação da “Arena” tomou nossas atenções, voltamos à nossa programação normal. Palmeiras X Atlético.

    Jogando com juízo, venceremos e bem.

    Reparemos se com uma semana de treino, a SEP muda sua filosofia de jogo e torna-se mais competitiva.

    “Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!”