QUE P*#%RRA É ESSA?

Enquanto o time purpurina vai conseguindo seus pontos no mesmo “esquema” (gols impedidos assinalados e penalti contra não marcado) de sempre, Kléber e Valdívia continuam sendo vítimas do “esquema” de cartões amarelos. A juizada vagabunda não tem nem a cara-de-pau de disfarçar. Mesmo em lance normal de jogo, eles marcam falta e ainda amarelam os nossos craques, depois ainda vem o tribunal querer julgar os nossos atletas. Se o Palmeiras não se fortalecer nos bastidores, vamos ter muitos problemas…  Passa da hora da diretoria se posicionar contra isso, lá na CBF e “entrar chutando as portas” lá no tribunal. Ou pelo menos brigar para que o moralizem, tirando esses Conselheiros Bambis de lá.  Isso é imoral!!! É indecente!!!

Kléber vai ser julgado amanhã… E O DAGOBERTO, QUE PISOU NO ADVERSÁRIO?? VAI FICAR POR ISSO MESMO? HEIN, ZAGO? NÃO VAI TER DENÚNCIA DESSA VEZ?

PEDE PRÁ SAIR, BAMBI!!

  • Marta

    É está complicado, enquanto isso as bixas vão sendo favorecidas, dois gols irregulares e um penalti contra não marcado, assim fica dificil 🙁

  • Periquito Verde

    infelismente nao existe Profissionalismo…por partes da (autoridade)!(eh isso mesmo)…esta sendo 1 vergonha…o Futebol fora,dos gramados!…por essa falta de,profissionalismo da CBF STJD eos Juizes!…principalmente contra o Palmeiras!

    mais o bem sempre vence!

  • Bito

    Nossa, é vergonhoso isso, aqueles gols impedidos mudaram o rumo do jogo, o Vasco sem o Eurico ficou muito fraco.

    O esquema cor-de-rosa está armado!!!

    Mas o que importa é a vitória do nosso Verdão!!!

    Vamos fazer a nossa parte pra chegar na liderança!!!

    Se a S.E.Palmeiras parar com essa idéia de “se livrar” do Mago a qualquer custo, tenho certeza de que esse campeonato é nosso!!!

    Bito

  • Estamos no G3… elas, sim, estão no G4. Gente, elas, nos bastidores, já estão ganhando alguns pontinhos. Gritem para que a diretoria faça a sua parte. Rumo ao Penta.

  • Olá Tânia, acho seu blog mto legal, leio todos os dias! Acho sempre válido quando uma mulher comenta futebol e entende do riscado! Eu valorizo muito isso!

    Sobre a arbitragem safada pró-bambi: Sugiro q a Mídia Palestrina faça uma campanha on-line pra q nossa Diretoria faça pressão sobre o STJD por causa dos gols dados pros bambis, além dos cartões não-dados. Eles querem ganmhar esse campeonato na mão grande, não podemos deixar!

    Podia fazer 1 nome assim: CHORA DIRETORIA! Título na mão grande NÃO!

    Vlw!

  • Hilda, muito obrigada por acessar o Blog. Seja muito bem-vinda!
    Você vê que já começou a maracutaia bambi, novamente. A Mídia Palestrina já está se manifestando, sim. Mas precisamos do apoio e dos protestos de todos os torcedores, assim como você, para nos fortalecermos ainda mais.
    Dessa vez, não vamos deixar que “ganhem” mais um campeonato de presente. Só gostaria de saber quem é que presenteia,viu? É bem esquisita essa história, não é mesmo? Mas “elas” que esperem bem sentadinhas, que o Campeão Brasileiro 2008 será o time onde joga aquele Mago, maravilhoso e genial.

    Beijão

  • Até a “imprensa” dita “oficial” começou a achar que há perseguição sobre nossos dois atletas. “Banana comendo macaco”.

    “Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!”