DEIXEM VALDÍVIA EM PAZ!

Vacilamos, de novo! Que saco isso! O Palmeiras perdeu um monte de gols e dois pontos contra o Figueira. Mas isso faz parte do futebol, ou não? Me apontem aí um campeonato que nós tenhamos vencido com sobras, onde não tenhamos dado uma vacilada sequer. Não é isso que nos impedirá de chegar ao título e sabemos bem disso.

Mas os tresloucados cornetas, hardys, enchedores-de-saco, seja lá o nome que dermos a eles, agora passam dos limites. Resolveram atacar Valdívia! Esse mesmo, que você conhece. O Bola de Ouro do Brasileirão 2007, o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro. O Mago! O craqueque tem encantado tantos torcedores (até adversários), crianças…o cara que vende as nossas camisas feito água. Não importa que ele seja genial,carismático, raçudo, que apanhe feito um condenado defendendo as cores do Palmeiras…Nada disso importa. Ele agora é obrigado a jogar bem e dar show em todas as partidas. Podem falar o que quiserem dele, mas não que ele se esconde em campo, porque isso ele nunca faz. Apenas não está jogando o futebol maravilhoso de sempre…

E onde é que tem um craque que joga bem todas as partidas? Ronaldinho Gaucho joga? Cristiano Ronaldo? Não existe esse jogador infalível, que tanto o palmeirense quer. Isso é pura piração daquele tipo de pessoa que sempre acha a grama do vizinho mais verde. Seja quem for o jogador, o time montado, os nossos nunca serão bons e os dos outros times sempre serão melhores. Quantos ídolos maravilhosos, essa parte da torcida já criticou…Evair, já foi criticado, acreditam? Zinho, era chamado de “enceradeira” por aqueles que sem capacidade de raciocínio próprio, repetiam a  ladainha da impren$inha. Rivaldo, não escapou às críticas de lento, pipoqueiro,  para depois ser considerado o melhor do mundo, imaginem.

Esses tresloucados torcedores, queriam São Marcos no Arsenal, depois que o time caiu para a Segundona! Quem é que pode imaginar tal coisa? Os “exigentes” torcedores já chamaram o Santo de frangueiro. Querem heresia maior que essa? Logo São Marcos, que sempre colocou a sua carreira e o seu amor à disposição do Palmeiras e seus “exigentes” torcedores. Pobre Palmeiras, não bastassem os rivais, a impren$inha, os tribunais; ainda “dorme com o principal inimigo”. A caçada desses malucos, de raciocínio tão limitado,  também atingiu Alex, ou Alexotan, como eles o chamavam. O craque era sonolento, dorminhoco…mas agora que está em outro país, é o “sonho de consumo” de 100% desses malucos, que não se cansam de pedir: “Volta, Alex”. Seria engraçado, não fosse ridículo. Parece coisa dos bambis com o seu Kaká.

A “bola da vez” é Valdívia. MEU DEUS! Há quanto tempo, nós torcedores, estávamos sonhando com um craque como ele? Ele existe, é nosso, e é inacreditável que sejamos nós a desvalorizá-lo. Peraí, nós não, estou fora desse “nós”, porque sei o exato valor desse Presente de Deus. Agradeço todos os dias por ele estar no meu time. Peço também que ele fique muito tempo. Vai demorar muitos anos até que apareça outro igual. Valdívia deixou impressos no meu coração, tantos gols maravilhosos, tantos chutes no vácuo, tantas declarações que eu queria ouvir, tantas comemorações que me fizeram tão feliz, tantos sorrisos… Que pecado fazem agora com o  Mago. Já foi chamado de cai-cai pela imprensinha e os pouco inteligentes repetiram à exaustão; leva cartão mesmo quando atingido por cotovelada no rosto; porrada em seu nariz, nem falta é para o juiz; nunca vi um jogador ser tão agredido, com a conivência dos árbitros. Seja lá o que for que aconteça, “se faz é porque fez; se não faz é porque não fez”, quanta contradição e incoerência em relação a ele.
Será que não perceberam que, sem o Mago vai ser praticamente impossível que conquistemos esse título? Sem ele e sem outros, que os cornetas também não perdoam. Deixem Valdívia em paz! Ele faz parte da nossa história, sim! É ídolo! É craque! E é nosso! E quando ele, magicamente, voltar a nos fascinar e encantar, não venham comemorar como se nada tivesse acontecido, porque o Palmeiras não merece torcedores assim e vocês não merecem um time com a grandeza do Palmeiras e um craque do calibre de Valdívia. Deixem que o restante dos vinte milhões de palmeirenses, espalhados pelo planeta, saberão como fazer.

VALDÍVIA SIMPLY THE BEST!!

  • Marta

    FORÇA MAGO!!

    É ISSO AÍ, UM CALA A BOCA PROS CORNETAS DOS INFERNOS, vão encher o saco de outro, no final seremos campeões e quero ver o que esses idiotas que criticam hoje vão falar depois

    Deixem o Mago em Paz, Deixem o Palmeiras em Paz!!

    Nosso Verdão dispensa torcedores que adoram uma desgraça só pra ter o prazer de criticar depois, babacas.

    Tânia, como sempre você foi PERFEITA, te adoro viu

    beijos

  • Fabio (Bito)

    Sem mais……..

  • sarah

    Isso mesmo…

    Nenhum jogador é maquina!!!
    Todosos jogadores tem seus dias ruins e seus dias bons!!!
    O Valdivia foi uma Alegria ele ter vindo para o nosso Verdão.No começo todos adoraram amaram o Mago, mais passando-se o campeonato Paulista quando seu redimento caiu um pouco, começaram a critica-ló em vez de apoia-lo;Eu não o critiquei e sei que tem muita gente que tambem não , por que sabem que Valdivia é craque (e ultimamente é muito dificil encontrar um bom jogador igual ao Valdivia).
    VALDIVIA É CRAQUE HOJE E PARA SEMPRE NÃO ADIANTA O QUE OS OUTROS FALEM MAIS CONCERTEZA OS VERDADEIROS PALMEIRENSES SEMPRE VÃO TE AMAR E TE APOIAR!!!

    E pode ter certeza Valdivia a torçida palmeirense te ama♥!!!
    E ama o Palmeiras tambem♥!!!

    by:Sarah

  • valdivia eu te amor d+