VAI TER FESTA NO PALESTRA!!

Ninguém entendeu o que se passou lá na Ilha do Retiro. O time do Palmeiras parecia ausente,desconectado. Uma noiteruim, em que nada deu certo. Merecemos a derrota. O adversário que em 5 descidas, fez 4 gols (uma o Marcão tirou), foi melhor e buscou a vitória com mais afinco. O nosso time apagado, apático, perdia uma chance atrás da outra, num festival de passes errados e chutes descalibrados. Nem mesmo com um jogador a mais, o Palmeiras conseguiu encontrar o seu futebol. Até mesmo Luxemburgo, parecia diferente, baratinado, equivocado.

El Mago,com “indisposição” a semana inteira, visivelmente abatido, não conseguiu jogar como sabe e como pode. O mais “estranho” foi o time inteiro se apresentar indisposto ao mesmo tempo. Na alimentação que nossos craques receberam lá, algo estava errado… Mas não foi só esse  o motivo da derrota, ela veio em consequência de nossos próprios erros e da vontade desmedida do time adversário. Tivéssemos feito os gols perdidos aos 37′, 38′ e 39′ do segundo tempo, a história seria outra. Decididamente, foi uma noite em que tudo deu errado. Mas agora isso já passou e tomara sirva de lição, para que  os nossos erros sejam devidamente”consertados” para a final de domingo.

E o que dizer aos torcedores mais desarvorados, que se perguntam: ” E agora?”. Agora é buscar o título do Paulistão. Estamos à 90 minutos de consegui-lo; a um empate, até mesmo a uma derrota por 1 x 0. Só não podemos subestimar a Macacae achar que o adversário já está vencido antes mesmo do jogo. Se jogarmos sério, determinados, com garra, ninguém vai nos deter.

E ainda que alguns de nossos  torcedores (serão mesmo?) afirmem que esse título não vale nada, eu vou achar maravilhoso comemorar mais essa conquista no próximo domingo. Aos que o rejeitam, aqui vai um conselho: “Não comemorem, tá?”. Podem deixar que eu e mais alguns 20 milhões de super-apaixonados torcedores palmeirenses, comemoraremos e muito!

Porque agora é hora de abraçar o nosso time e caminhar com ele.
Vamos apoiar os nossos craques e fazer uma linda festa lá no Palestra. Sonhamos tanto com esse dia e ele está chegando. Nós só podemos torcer, vibrar, cantar, comemorar…

Acorda palmeirense!! Quantos torcedores  gostariam de estar agora em  nosso lugar. Vista a sua camisa, pegue a sua bandeira, ponha a cerveja para gelar, deixe a pizza no forno, dê o seu melhor sorriso e encha o peito de orgulho…
Abra o seu coração………domingo o Palmeiras vai ser Campeão!!!

ÔÔÔ  VAMOS GANHAR, PORCOOO!!!