NO G4…..FINALMENTE!!!

A gente sabe que de virada é mais gostoso, mas que saco ter que aguentar gol da Ponte Preta, abrindo o placar. Chovendo, não muito, é verdade, mas o gramado ficou um horror, cheio de poças d’água, que só dificultaram a vida e o toque de bola dos nossos craques. Pô, mas é gramado novo…..o que aconteceu com a sempre excelente drenagem do Palestra Itália? Isso precisa ser verificado e consertado, porque  nós temos craques habilidosos que precisam do gramado perfeito, como um tapete, para que o talento flua e nos encante.

Já estávamos sem o Mestre de Todos os Magos, sem Diego e sem Marcão, e a Ponte abre o placar primeiro, aí o torcedor já fica meio desconfiado, mas só um pouquinho. Afinal, já sabemos que beleza de time temos agora. O time se aplicou e foi na raça, mesmo, já que a técnica estava comprometida pelas ausências, pela chuva, pelo gramado e pelo ……juiz!!!

Outra vez ele!  E da mesma família do árbitro que apitou em Bragança. Será que já vem no DNA da família, a picaretagem prá cima do Verdão? Os erros, se não foram inúmeros, foram importantes. Penalti em Kleber, que o juizinho fez que não viu e o bandeira também, amarelo sem motivo para Pierre e também para Lenny. Isso tirou o nosso volante, que é o melhor do Brasil, do clássico contra as “colegas” do Jardim Leonor. Tirou Lenny também. Ainda bem que nessa família só dois apitam. Imaginem se tivesse mais um? Até nas rádios sempre tão tendenciosas, a indignação era geral: “penalti escandaloso”!!! Menos para o Godoy (na TV) que gosta de brigar com o óbvio da imagem. Fico pensando: será que ele é obrigado a isso ou é cara-de-pau, mesmo?

Mas a gente que tem que escutar no rádio, tem que aguentar cada uma! Fui ouvir na Rádio Globo (porque Jovem Pan, NUNCA MAIS!), e aí o cara me fala que o Léo Lima é um inútil, que o Luxa tem que tirar ele do time…..e mais um monte de bobagens. Léo Lima foi o nome do jogo. De dois passes maravilhosos seus, foi que nasceram os gols do Palmeiras! Claro que mudei de estação, né? E fui para a Capital, lá o sujeito me solta a pérola que o Pierre só sabe fazer falta e mais nada. Logo o Pierre, o maior desarme do futebol brasileiro atual, que mereceu nora DEZ contra a Macaca?  Isso sem contar a raiva indisfarçável que o Dalmo Pessoa sentia pelo empate e reação do Verdão. Não sou obrigada a isso e mudei de estação novamente. E, pasmem, encontrei o Paulo Morsa, falando bem do Palmeiras e de seus jogadores!!!!!! E não falava nenhuma mentira. Nem  acreditei e deixei lá  mesmo. Acho que estão  querendo “conquistar” os  torcedores que abandonaram a JP.

Mas o jogo foi bom, outra vez. Bom para que nós torcedores, acreditemos de uma vez por todas que esse time agora é outro e vai brigar, sejam as condições favoráveis, ou não…. Bom para os jogadores poderem perceber, que é só botar a cabeça no lugar, quando o momento é difícil, para a coisa fluir…. Bom para Luxa, que já sabe que tem banco para mudar o “esquema” durante o jogo”…..
Bom para Léo Lima “enfiar” uma batata quente na boca do Milton Leite, afinal ele jogou muita bola e o tal comentarixta exporrtivo deve estar agora, com o rabinho entre-as-pernas….Bom para Kleber se firmar no time do Palmeiras, pois o rapaz joga muita  bola e ainda me fez aquela  pintura de gol……Bom para Alex Mineiro,  mostrar que é matador, sim senhor…Bom para o Palmeiras mostrar que já tem pinta de campeão…
E vamos agora prá cima dos bambis, por que no G4 já estamos, finalmente!!! E o melhor é que agora já podemos caminhar com nossas próprias pernas, como sempre, sem precisar de juiz, de federação, de TJD…
Precisamos apenas do talento de Valdívia, São Marcos, Luxa e Cia.
E claro, da Torcida Que Canta e Vibra!!!!!

ÔÔÔ  VAMOS GANHAR PORCOO!!!!!