GRAN CIRCO “FUTEBOL BRASILEIRO”

Desrespeitado público, vai começar o espetáculo do Gran Circo “Futebol Brasileiro”!!!
A maracutaia e a pilantragem entram em cena, novamente. Você não vai deixar de assistir (nem que queira). Esse é o único circo onde apenas os “artistas” se divertem, sem que haja o menor respeito ao público. Vamos ter que aguentar novamente o trabalho fantástico dos “mágicos” do tribunal, que sem varinha e nem cartola(?) apenas com a cara-de-pau e a pilantragem, conseguem punir um clube inocentado por um laudo
pericial.

É verdade, amigos.O laudo da polícia, tão aguardado pelo tribunal (prá quê?), que comprova que o “gás” foi lançado de dentro do vestiário utilizado pelos bambis, inocentando o Palmeiras; parece ter desaparecido nas “mangas” dos mágicos do tribunal. Esses mesmos mágicos que “deixaram prá lá” a sujeira da armação do goleiro Bosco do time do Jd Leonor, resolveram ignorar o laudo pericial, dessa vez.

Um dos artistas do Gran Circo “Futebol Brasileiro”, disse que o epísódio do gás “foi algo do tempo das cavernas, pois nem na várzea hoje em dia se pratica algo dessa natureza”. Será que esse senhor não possui nenhuma inteligência? O caso do “gás” foi investigado pela polícia, que é quem deveria fazê-lo.E o laudo aponta o responsável claramente: “ele” estava dentro do vestiário bambi, então é para os bambis que a punição deve ser dirigida. Que picaretagem é essa? Como o Palmeiras poderia ser responsável pelo que aconteceu dentro do vestiário do visitante? Baseados em quê, punem o Palmeiras e deixam sem punição o(s) verdadeiro(s) culpado(s)? Se não conseguem saber quem foi o “mandante”, é óbvio que não podem punir ninguém.

Mágica digna de Houdini, é ter no tribunal Conselheiros bambis, julgando os times e o Palmeiras, alvo dos chiliques e inveja da cúpula pederasta. O time dos bambis só vai ter esse único Campeonato Brasileiro para “salvar a lavoura”, então  que comecem as armações. Tribunais e juizada a postos!  Vem aí a “OPERAÇÃO PALMEIRAS”.

Mas esse circo também tem palhaços. Os mesmos palhaços que deixam de punir, joelhada nas costas, gols de mão (com declaração de orgulho do jogador farsante), tapa de goleiro frangueiro no rosto de Valdívia; punem até situações onde inexiste qualquer intenção de agressão. Os palhaços já querem punir Léo Lima!São muitos os palhaços, só esse Circo possui tantos. São palhaços que absolvem até lavagem de dinheiro de clubes (MSI), não têm critérios e há muito não sabem o que é decência.

O Tribunal (que se diz tão rigoroso), já puniu Diego Souza com tres jogos, sem que ele houvesse agredido o adversário. Mas nesse começo de campeonato, já houve muitas faltas violentas que não mereceram a “dura” atenção do Supremo Tribunal de (IN)Justiça Desportiva. Que o diga o goleiro do Flamengo, duramente atingido pelo zagueiro do Grêmio. Cotovelada de jogador santista, também passou batido.Ano passado “passaram” também a agressão de Obina, o caso de doping comprovado de Dodô, a falta desleal e violenta de Alex (Pirulito), que deixou Valdívia 10 dias sem jogar. E o tribunal era esse mesmo…

Mas não podemos deixar de falar das “focas amestradas”,que infestam a imprensinha (dita) esportiva. Bem treinadas, omitem fatos importantes e fazem o maior escarcéu por coisas corriqueiras, dependendo de qual seja o clube envolvido. Essas “focas( bem) amestradas” costumam apresentar os seus números com muitos palhaços. É o caso de uma certa foca e do palhaço gambá, aquele mesmo,  que implorava ao chefe do governo (mais corrupto da história do Brasil, desde João VI), para que permitisse a entrada do criminoso russo para injetar dinheiro sujo no seu time de coração. Esse mesmo senhor e sua foca companheira de programa, acham que o Palmeiras foi exemplarmente punido; que os bambis jamais se utilizariam do tal gás. Mas o Palmeiras o faria, né?

Ele parece ter se esquecido que a lavagem de dinheiro corintiana não trouxe nenhuma punição ao time que se associou à Máfia Russa, no afã de comprar juízes, resultados e mais um título em 2005.”Kifuro” (Valdívia vai jogar nos bambis) também “esqueceu”… Quanta hipocrisia, para não dizer desonestidade… Isso é uma vergonha!!! O Brasil não é mesmo um país sério. Mas a falta de seriedade e caráter anda passando dos limites, porque no Brasil existe “limite permitido” para desonestidade, roubalheira e falcatruas.

E é por isso que esperamos que a diretoria do Palmeiras tome as providências necessárias. VAMOS À FIFA, se preciso for.

MAS NÃO VAMOS ACEITAR A “OPERAÇÃO PALMEIRAS” QUE JÁ TEM INÍCIO.
Não gostamos desse Circo de Horrores e não queremos ingressos para a “função”.
Já estamos fartos de “mágicos”, “palhaços” e “focas amestradas”.

  • Muito legal mais é que eu pergintei uma coisa e saio outra ¬¬º !!

    thau