ARBITRAGEM 2 X 1 PALMEIRAS

Até o mais desavisado palmeirense sabia…Esse PC de Oliveira gosta de “errar” contra o Palmeiras. Basta ler os comentários, anteriores à partida, nos sites da mídia palestrina. Já estávamos esperando pelas “falhas” habituais desse juizinho picareta. Ele, que contra o Bragantino, conseguiu “arrumar” a expulsão de São Marcos, já está devidamente credenciado para nos meter a mão, não é mesmo?

Mas hoje tínhamos uma “dupla” em ação. A tal da Maria Elis, bandeirinha (só se for na casa dela), viu a mão no gol de “AdriMANO”, ficou parada, depois mudou de idéia e resolveu correr. Será que avisaram pelo rádio que o gol teria que ser validado? Não duvido, viu? Mas ela fez mais, não ficou só nisso. A cara-de-pau, marcou um impedimento de Alex Mineiro, porque ela “pensou” que ele iria tocar para o Denilson. Ele não tocou e ela marcou mesmo assim.

Moral da história: A mão no gol, ela viu, mas não marcou. O impedimento ela marcou, mas não viu. Marca o que não vê e deixa de marcar o que viu. Isso é erro? ISSO É PICARETAGEM! ROUBALHEIRA!

O Palmeiras não jogou bem, é verdade. Faltou mais pegada, mais determinação. Acho que não esperava os bambis tão na defensiva. O time do J.Leonor, por se saber inferior tecnicamente, deu uma de gambá e ficou só marcando. No segundo tempo, o time inteiro ficou atrás. Mas isso não justifica que um gol impedido, e de mão, seja validado. Escandalosamente assinalado pelo juiz safado (que viu o gol ser feito com a mão) e a bandeirinha estúpida e mal-intencionada. Por que se ela tinha dúvida no lance (tanto que a princípio nem correu), não poderia nunca ter validado o gol.

Até no Chile, onde o jogo foi televisionado, a imprensa local ficou escandalizada com a nossa arbitragem: “É uma vergonha!”. Mas a impren$inha tupiniquim me saiu com essas pérolas:

– “O erro do juiz foi providencial para o espetáculo. Sem ele o jogo ficaria chato” (Claudio Carsughi – JP)
Pois é, agora segundo o infeliz  comentarista da péssima Jovem Pan, quando um jogo  estiver empatado, caberá ao juiz “salvar” o espetáculo, “metendo a mão” em um dos times……ninguém merece uma rádio e um comentarista assim!

– “…Adriano fez meio de cabeça, meio de mão. Não teve a intenção, aí vale” (Flávio Prado)
Aí está a grande solução para os atacantes brasileiros, metam a mão na bola em todas as jogadas aéreas, o gol assim vale…….que estúpido!

– “…já teve gol de mão até na Copa do Mundo, não podemos criticar a arbitragem” (Jorge Kajuru)
Jogadores do Brasil, façam muitos gols de mão!!! Afinal, se na Copa o juiz deixou passar, porque não vai deixar aqui também? (Agora eu entendo porque ninguém quer o Kajuru na televisão)

Quantos argumentos para legitimar esse gol, hein gente?Quanta falta de vergonha-na-cara desses pseudos comentaristas. E olhem que não estou nem reclamando as faltas não marcadas, os lances invertidos, porque nada foi tão escandaloso quanto o gol delas feito no melhor estilo “voleibol”…..com a ajuda da mão. Ajuda…essa palavrinha tão familiar aos bambis.

ACORDA, DIRETORIA!! As moças do Jd.Leonor só ganham assim. Sem ajuda não passaram nem pelo Audax.
VAMOS PARA O PALESTRA!!! Lá a história vai ser outra. Quero ver quem vai ter coragem de nos roubar lá dentro. A Torcida Que Canta e Vibra não vai permitir, nem que para isso seja preciso arrancar o árbitro infeliz de dentro de campo.

Vamos apoiar o Palmeiras!!! É o que sabemos fazer melhor.
Vamos colorir o Palestra de Verde e Branco, no domingo!! Vamos buscar a vitória, junto com o nosso time. Vamos mostrar a força da nossa torcida.
É TUDO NOOOOOOSSO!!!!!