A PÁSCOA É VERDE!!

Estamos na Páscoa…..
Época de renascimento, de recomeço…
De renovar as esperanças e partilhar a vida….

E a Nação Alviverde vive hoje, a Páscoa em sua  plenitude. O nosso time  renasceu, as nossas  esperanças foram renovadas e as alegrias estão sendo partilhadas. Nunca se teve tanta  confiança, tanta  esperança, tantas certezas, tantas alegrias, como nos dias de hoje. O Palmeiras que foi a campo ontem, só por uma  catástrofe não será o  Campeão Paulista de 2008. Todos sabemos disso.Mas esse Campeão não vai aparecer do nada, do acaso.Esse Campeão foi forjado com muita luta, muito sacrifício coletivo e individual.

Do trabalho da  “formiga” incansável que teve a nossa  diretoria, ao começar a erguer um  monumento, quando tinha à sua disposição apenas escombros. Do apoio dos parceiros que nunca duvidaram do poder e da força que a marca “Palmeiras” tem. Do trabalho e competência do técnico Wanderley Luxemburgo, por tanto tempo  esperado e desejado. Do  profissionalismo dos homens que hoje  compõem a nossa equipe técnica. Do departamento médico vazio, graças ao Filé, que também nos devolveu São Marcos. Da vontade, raça e talento de craques como El Mago Valdívia, Diego Souza, Gustavo, Alex Mineiro, Henrique, Léo Lima, Kleber, Pierre, Leandro, Granja, Lenny,  Denilson, Martinez,  Wendell,  Makelele, Cavalieri,  Dininho, David, Maurício…….sem esquecer do Santo embaixo das traves.
Da força e do amor de quase vinte milhões de torcedores….

Esse é o Palmeiras de hoje. Que faz valer cada palavra do nosso Hino…. Alviverde Imponente…….Defesa que ninguém passa….Linha atacante de raça……Torcida que Canta e Vibra…….Alviverde Inteiro, que sabe ser brasileiro.

E a Nação sabe o quanto lutou por cada minuto dessa felicidade que hoje nos acompanha.
Esperamos, sofremos, mas nunca deixamos de acreditar. Porque aqui é Palmeiras!!!!
E vamos buscar esse título, Verdão!!!
Ele está batendo à nossa porta….

FELIZ PÁSCOA, NAÇÃO ALVIVERDE!!!!!

Que os nossos “coelhinhos” continuem distribuindo “chocolates” por aí.